sábado, 21 de junho de 2014

Jelena is real? Jelena is marketing?

Postado por Unknown
Ooi povo lindo ! À umas semana atrás, surgiu uns boatos de que Justin e Selena haviam voltado. Surgiram fotos, vídeos dos dois no aniversário do amigo do Justin (Alfredo Flores) e uma foto dois dormindo juntos. E hoje, os dois foram ao cinema. Bom, eu particularmente passo 25 horas no Twitter ( @juliapeixotto segue lá amores) hahaha E assim que as fotos deles sairam, o Fadom (Beliebers) foi a loucura. Sério. Criaram a tag ( #NósSabemosQueJelenaÉMarketing), que está nas trends mundiais do Twitter há horas. Algumas pessoas são contra, já outras a favor (a maioria a favor são Selenators). Gente, eu sou belieber à praticamente 5 anos, sim é tempo pra dédeu hahaha Eu acompanho Jelena desde o inicio, e não eu não sou a favor. Não sou a favor de Jelena. Eu entendo a raiva das beliebers, a preocupação. Elas se preocupam com o ídolo, assim como qualquer outra fã. Mas, algumas não pararam pra pensar, se essas atitudes podem o magoar ou não. Vocês deviam apoiar a felicidade dele. E se ele não aparenta estar feliz com ela, não podemos fazer nada. Ele continuará com ela, independente de tudo. Tudo bem que algumas beliebers querem mostrar que ela é a pessoa errada pra ele, mas essas atitudes ultrapassaram os limites. Não vejo necessidade disso.
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada

Desculpa, mas essa é a minha opinião. Não sou a favor de Jelena, e pra mim ele não esta mais feliz com ela, como ele era no inicio de Jelena. Mas, fazer o que? A escolha é dele. Somente dele. Se é marketing ou não, a escolha continua sendo dele. Pensem bem. Isso pode ferir o ídolo de vocês. E ao invés de estarem o protegendo da Selena o magoar, quem está magoando são vocês. E ai pessoas, o que acham ? Jelena is real? Or ... Jelena is Marketing ?Deixem nos comentários a opinião de vocês. Beijos e até sempre ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos