quarta-feira, 12 de março de 2014

Acsa are back!!!

Postado por Unknown


Hello Princess!!! Nossa faz taaantoo tempo que não posto nada aqui!!! Minha ultima postagem foi em janeiro, foi sobre "A Culpa é Das Estrelas".

1º- Rakers rakearam meu gmail então não conseguia postar...
2°- Com escola, cursinho, TCA (é um TCC mas é pra ensino fundamental)... Resumindo... Escola ta atrapalhando minha vida kkkkkkkkk sempre atrapalhou mas agora ta pior!
Mas pretendo sempre que possível postar alguma coisa pra vocês!!!
3º- Tive que tomar aquela maldita vacina do HPV e meu braço ta dolorido até agora!!!

Mas o que importa é que eu não esqueci de vocês e em breve posto mais coisas!!!
Malikiss
Acsa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos