segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dica de Livros - A Culpa é das Estrelas

Postado por Anônimo


Olaa lindaaas... Já tão sentindo minha falta?!! Okk parei... 
Mas então tem um tempinho que estou querendo fala sobre “A Culpa é Das Estrelas”. Sei que a Anna e a Júh já fizeram um post sobre esse livro mais ele é tão bom que resolvi falar sobre ele também.


No momento estou MORREEENDOO de raiva do Jonh Green mais no fundo bem no fundo eu amo ele demais porque ele foi capaz de fazer um livro que me fez ri, chorar e ainda sim ficar com raiva... 
Krida se você ainda não leu ,MORREEEE, vai ler logooo porque é muitoo demais...  Mais pra você que não leu, vou dar um breve resumo sobre ele:
Hazel Grace é uma garota simples que sofre de câncer no pulmão. Ela foi afastada da escola e sua mãe a colocou em um grupo de apoio para crianças e adolescente com câncer. Lá ela conhece Augustus Waters, que sofria de câncer também e um garoto que muda a vida dela praticamente de cabeça pra baixo e no final...
Você vai ter que descobrir porque eu não vou falar hahaha sei que do alguns spoilers pra umas amigas mais não vem ao caso agora, então levanta o rabo do PC e vai comprar pra ler.

Em dezembro eles terminaram as gravações do filme (comemoraaa)... O lançamento esta previsto para 6 de junho ainda esse ano no Brasil #PartiuCinema...!!! Confere aii o trailer...



Malikiss
Acsa

3 comentários:

Briana on 18 de fevereiro de 2014 às 03:15 disse...

nunca tinha ficado com curiosidade sobre esse livro, agora tenho imensa

Anônimo disse...

Então corre pra ler!!! Super recomendo!!!

Unknown on 5 de abril de 2014 às 13:02 disse...

Eu ja li esse livro , mas sem duvidas é um dos melhores que eu ja li *--*

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos