segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

#ToRead

Postado por Unknown
‘‘Decidi então, parar de me importar tanto assim. E sabe, acho que isso seria melhor pra mim. Eu decidi começar a me valorizar mais. Decidi me olhar no espelho, e ver o quão forte eu posso ser.Sem a ajuda de ninguém. Só de mim. Parar de chorar pelos cantos, e conseguir me reerguer. Se eu cair? Com certeza levantarei. E muito mais forte do que eu era antes. Eu decidi parar de achar mais defeitos em mim, do que qualidadesAcho que isso me faria ficar melhor. Eu decidi parar de dar muita importância para os outros… Estou decidindo parar de me importar tanto assim com as pessoas ao meu redor. Daquelas pessoas que nem se quer perguntam se estou bem, realmente. E o que dói, é saber que essas pessoas, não se importam tanto assim comigo. É como se não fosse recíproco tal importância. Por isso estou decidindo colocar um fim nisso tudo. Parar de me importar tanto assim com os outros. Com tudo.Vou começar a dar valor, somente as que merecem. Eu vou mudar. Vou ser totalmente diferente daquilo que eu era antes. Depois de um tempo, cansa essa mania de o tempo todo, ficar se preocupando demaisSe importando demais. Isso está acabando comigo aos poucos. Por isso seja melhor eu começar a parar de dar tanto importância a algumas coisas, para algumas pessoas… Eu decidi ser diferente. Acho que me amar em primeiro lugar, seria um bom começo.

Beijos com amô ... Jú ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos