5- Meu Namorado é um Zumbi
Depois dos vampiros vieram os zumbis... E de todos os piores, esse é o único que se salva graças a atuação do Nicholas Hout que mostrou que nem todo zumbi é feio.
4- Thor: O Mundo Sombrio
Esse filme é demais... 1# É o Thor
2# É como Chris Hemsworth3# É da Marvel
Então acho que não preciso falar mais nada...
3- Homem De Ferro 3
Cara esse também é um filmaço... Foi o melhor da trilogia Homem de Ferro e eu curti muiitooo...
Quem não viu se mata porque você não sabe o que ta perdendo. Sem falar que o Robert ta lindo nesse filme e não vou nem comentar a dançinha dele no começo pra não dar spoiler.
Não canso de ver esse filme e cada vez que vejo me apaixono mais ainda... A Jennifer fez uma ótima atuação e foi o que garantiu o oscar de melhor atriz pra ela. Bradley Cooper tá muito engraçado nesse filme ( e lindooo)...
E agora em primeirissimo lugar...
1- Jogos Vorazes: Em Chamas
Caraaa eu simplesmente ameeeeeeei esse filme... Gritei muito vendo no cinema hahaha... Sem falar que nosso eterno Peeta ta liindooooo e fez uma ótima atuação com a Katniss #JoshFer4Ever... Agora é só esperar pela Esperança- parte 1.. Animoo gentii só faltam 11 meses e 22 dias pra estreia :'(
Por hoje é só... Desejo um ótimo 2014 pra todas...
Malikiss
Acsa
2 comentários:
Eu já vi Homem De Ferro 3 é muito bom!
sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br
adoro esse filme e por isso ta na minha lista hihihi... Espero q goste do blog e visite sempre q puder... Malikiss Acsa
Postar um comentário