terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva: Filmes 2013

Postado por Unknown
Olá minhas liindas...Tantas coisas aconteceram em 2013 né kkkkkkk Resolvi fazer uma lista com os melhores filmes de 2013. Confere ai:

5- Meu Namorado é um Zumbi


Depois dos vampiros vieram os zumbis... E de todos os piores, esse é o único que se salva graças a atuação do Nicholas Hout que mostrou que nem todo zumbi é feio.

4- Thor: O Mundo Sombrio


Esse filme é demais... 1# É o Thor
                                    2# É como Chris Hemsworth
                                    3# É da Marvel
Então acho que não preciso falar mais nada...


3-  Homem De Ferro 3


Cara esse também é um filmaço... Foi o melhor da trilogia Homem de Ferro e eu curti muiitooo...
Quem não viu se mata porque você não sabe o que ta perdendo. Sem falar que o Robert ta lindo nesse filme e não vou nem comentar a dançinha dele no começo pra não dar spoiler.


2- O Lado Bom Da Vida


Não canso de ver esse filme e cada vez que vejo me apaixono mais ainda... A Jennifer fez uma ótima atuação e foi o que garantiu o oscar de melhor atriz pra ela. Bradley Cooper tá muito engraçado nesse filme ( e lindooo)... 

E agora em primeirissimo lugar...

1- Jogos Vorazes: Em Chamas



Caraaa eu simplesmente ameeeeeeei esse filme... Gritei muito vendo no cinema hahaha... Sem falar que nosso eterno Peeta ta liindooooo e fez uma ótima atuação com a Katniss #JoshFer4Ever... Agora é só esperar pela Esperança- parte 1.. Animoo gentii só faltam 11 meses e 22 dias pra estreia :'(

Por hoje é só... Desejo um ótimo 2014 pra todas...
Malikiss
Acsa










2 comentários:

Unknown on 1 de janeiro de 2014 às 01:32 disse...

Eu já vi Homem De Ferro 3 é muito bom!
sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br

Unknown on 1 de janeiro de 2014 às 17:46 disse...

adoro esse filme e por isso ta na minha lista hihihi... Espero q goste do blog e visite sempre q puder... Malikiss Acsa

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos