domingo, 29 de dezembro de 2013

Playlist

Postado por Unknown
Hey pessoas! Em primeiro lugar,eu quero desejar forças ao Anderson Silva.Cara você é o melhor !! E,obrigada por me fazer passar mal com as imagens do seu tornozelo depois da luta haha' Voltando ao post...gente,eu realmente comecei esse post,sem ideia nenhuma de quantas músicas teriam aqui.Afinal,de um lado eu estou morrendo de preguiça,mas,do outro,há tempooos não faço Playlists aqui no Blog,então estou devendo uma pra vocês,né?haha' Vamos ver no que vai dar.

1.Caso Indefinido - Cristiano Araújo

E pensar que essa música já foi nossa :/ Decepções a parte,ela é perfeita *-*

2. True Love - SOJA

Com licença,com licença...porque,SOJA é tudo na vida haha Soldiers of Jah Army é vida ♥

 3. Wrecking Ball - Miley Cyrus
 Desculpa sociedade,mas discordo plenamente de vocês.Essa Miley é muitoooo melhor.O estilo,as músicas,o cabelo *-* Só não falo as atitudes,porque,corro o risco de ser apedrejada na rua hahah

 4. Confident - Justin Bieber
Melhor que a música é só a coreografia (e o cantor :3 ) haha' É sério,essa música gruda o.O

5.TKO - Justin Timberlake
Eu realmente,nunca fui fã desse Justin,só dos restaurantes dele :3 Tipo,imagina...você ta lá no restaurante do JT,e chega o garçom: "O que você gostaria de comer?"..."O dono por favor" HAHAHA' Desculpe crianças,mas eu realmente não resisti *---*

6.More Than This - One Direction
Eu realmente NUNCA vou me cansar dessa música *o* Um desperdicio de rímel haha' Mas é linda e perfeita Hahah' (*__*)

7.Zen - Anitta
Antes eu tinha meio que um "nojinho" da Anitta,mas agora ela esta fazendo músicas boas :/ Pelo menos essa hahah "OIha cê me faz tão bem,só de olhar nos olhos,baby eu fico zen...juro que não quero mais ninguem,você me faz tão bem" (...) ♪♫♪

8.Hoje eu to delícia
"Hoje eu acordei muito feliz,falei pro espelho meu:hoje eu não te pego só porque,você é eu"♫ HAHAH Eu love essa música gente,sério ashuash'

9.Royals - Lorde


Opa...Lorde errado HAHAHA' Potterheads entenderam *-* Preciso falar que Royals é perfeita?OMB (Oh My Bieber aheuaheu) que música ser essa?hahaha' Ela tem um gostinho de replay.Completamente viciada nessa música *_*

10.Logo eu - Jorge e Matheus

J&M parem de fazer essas músicas perfeitas...elas acabam comigo :( hahah' É incrível como só uma música pode trazer anos de lembrança =/

11.Pretty Hurts - Beyoncé
Tenho a leve impressão que a Beyoncé se inspirou nas modelos pra fazer essa música...avá HAHAH' Mas,além disso,a música nos faz refletir.Você faz de tudo para ser bonita por fora,mas,e por dentro?Esta feliz com você mesma?E eu concordo com o nome da música da Queen B...beleza doí hahah'

12.Mistletoe - Justin Bieber
Eu ouvi essa música a semana de Natal inteira haha' Ela é tãooo bonitinha *-*

13.Teadrops on my guitar - Taylor Swift
Música depressiva :'( + Música linda + :)  +Letra pefeita *-* = Música perfeita ♥

Bom gente...13 músicas hahah' 3 a mais do que eu costumo fazer.É isso,espero que tenham gostado.Se quiserem dar sugestões de músicas para a próxima Playlist,é só deixar nos comentários *-*Ah, quero dar as boas vindas a Acsa,a nova ajudante do Blog :D Beijoooos com amô da Jú♥


2 comentários:

Gabriela Rocha on 29 de dezembro de 2013 às 08:46 disse...

Oi gaaata ! Amei várias músicas da playlist, principalmente True Love, como cê disse SOJA é vida <33 haha

Já abri meu blog preta, vem dar uma olhada ;D
vivendoforadeserie.blogspot.com

Unknown on 30 de dezembro de 2013 às 16:32 disse...

[Júlia] Obg nega lindaaa *-* Ameeeei o blog novo ♥ E ameeei o layout do blog,quem feez? Lindo lindo... boa sorte amore,muitooo sucesso pro seu blog !

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos