sábado, 7 de dezembro de 2013

Look du Jour: Mirante do Mangabeiras

Postado por Unknown

Hey pessoaaaaaaaaaas!Sentiram saudades?Espero que sim *-* Parei de postar por motivos de preguiça hahah' E pra ser sincera,eu tava até pensando em parar de postar :( Sei lá...tantas coisas acontecendo (faço um texto depois haha').Mas,enfim.Éu e a Anna já chegamos até aqui né?E parar a essa altura do campeonato não rola de jeito nenhum.Enfim eu (Jú) vou fazer um look do dia aqui né?kkk' Tava na hora já.Eu fui com meu tio no Mirante do Mangabeiras,que fica no Belvedere em Belo Horizonte.Gente...é tipo,muito lindo lá.Povinho feio hahaha' #SóQueNunca.Dai eu tirei umas fotos,mas,foi atoa mesmo.Coisa de gente sem serviço.E eu até que gostei das fotos,por isso vou postar aqui ^_^.

 Nesse dia tava tipo...muitoooo calor.Dai eu optei por esse shortinho,que na foto acho não da pra ver,mas,na frente ele tem uns bordados e umas florzinhas com strass,um blusa bem cavadinha,por isso coloquei o top de renda em baixo (super recomendo usar esses tops de renda com blusas tipo essa).E pra completar,uma pulseira e uma sandália bem básica.

Blusa: Espaço Fashion | Short: Espaço Fashion | Sandália: Constance | Pulseira: Espaço Fashion | Top: Espaço Fashion
 
Bom gente,é isso Hahaha Desculpa ai pelo sumiço.Ah,mais uma coisa.Daqui a 2 dias nosso blog faz 1 ano *---* To pensando em fazer um sorteio.Que tal?hahah Ou algo do tipo.Não sei.Beixos com amô ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos