segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

As ilustrações de Lora Zombie

Postado por Unknown

Heey povo *-* ! Como vão?haha’ Nossa meu Blogger  ta horrível viu?Passando raiva já.Ta muito difícil de postar,ele ta travando demais.Mas como eu sou uma blogueira linda,xerosa e super dedicada hahaha’ To postando a medida do possível (que ta mais é pra impossível).Enfim,quem ai gosta de artes?Nem respondam porque é perca de tempo ‘-‘ Eu sei que é quase ninguém.Nem eu gosto pra falar a verdade.Mas quando se trata de Lora Zombie é outra história.Hoje eu apresento pra vocês a Grunge Art,com uma das suas melhores representantes: Lora Zombie *-*.

Lora é uma artista russa,que com sua criatividade (e bota criatividade nisso) cria pinturas incríveis,inspiradas em músicas,filmes,princesas da Disney,pin-ups,entre tantos outros.Da só uma olhadinha em alguma delas:

 

E ai,o que acharam?Aja criatividade também viu?haha' Então é isso meus amores! Beijos com amô ♥


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos