terça-feira, 5 de novembro de 2013

Makes Inspiration

Postado por Unknown
Bom gente, eu quis compensar aquele texto palavroeiro no qual eu estava no ápice da raiva por terem roubado meu celular, e trouxe algumas inspirações de make bem legais! Comentei um pouco sobre cada um, espero que gostem!
01 - Amo makes com pegada retrô Like Taylor Swift, sabem? Acho fofo, romântico e valoriza qualquer rosto, tornando meigo e romantequénho. Né não? Fiquei exultante umas semanas atrás por ter descoberto minha vocação pra fazer o delineado gatinho, e tirei várias fotos, mas todas estavam no meu cel #ChoranuFeitoCabrita
02 - Apesar de preferir makes mais clássicas, como a estilón retrô, também gosto de coisas mais loucurinha, sabe? Mas tem que ficar bacana o resultado, senão não vale a pena! Curti esse olhão vermelho+esfumado preto e boca nude.
03 - E não vamos esquecer que o Halloween foi semana passada e tem muita gente nessa vibe ainda! Essa Frankestein em versão feminina (eu achei que é Frankestein. Minha colega acha que é Noiva Cadáver) e estilosa tá PER-FECT *Directioner Detector*
 
04 - Realçar coisas consideradas defeito pela sociedade em vez de esconder quem realmente é? Eu aprovo! Geralmente, as pessoas falariam, essa menina tem olhos separadinhos, nariz pequeno e um bocão, a make ficou feia. Eu discordo TOTALMENTE! Quem aí achou linda levanta a mão o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ 
05 - Cara Delevigne com suas taturanas e sendo eternamente dyva na make natural. Eu queria ficar tão linda só corrigindo as espinhas e cravinhos, viu?
06 - Além de ser a favor do olho tudo+boca nada, também sou a favor do contrário.. Mas acho que se eu tivesse esses olhos azuis lyndo e fynos, eu ficaria linda até se me maquiasse com urucum ia ficar perfeita! #SddsNacerLinda
07 - Minha amiga, quando viu essa make, até pulou da cadeira e gritou: "Que modelo sem noção! Branca que nem defunto, não pode usar uma maquiagem tão morna! Tem que ir de preto e vermelho-vivo!" Eu olhei com a maior cara de "Shut Up and Fuck You" pra ela! Eu sou branca, pior que leite, e morro, faleço, de querer usar makes assim! Achei a modelo lynda e fyna e quem quiser discordar que se veja comigo!BWHAHAHÁ!

Curtiram?
Kisses da \Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos