terça-feira, 5 de novembro de 2013

Celular Roubado!

Postado por Unknown
Ai, que ÓÓÓDIO!
Na escola meu celular foi roubado. NA ESCOLA! Você manda seu filho pra escola, na inocência do senhor, achando que ele vai aprender coisas produtivas e boas. E ele vai e rouba a porra do galaxy pocket da menina do oitavo A. Tipo, tem uma guria na minha sala que tem um Galaxy S3! Essa pessoa FDP precisa aprender a roubar! E, até onde eu sei, ninguém naquela merda de escola passa fome. Ah, você passa? Então, seu filho da quenga, vai roubar comida, e não o MEU galaxy pocket, ou o galaxy pocket de qualquer outra pessoa! Eu tô puta hoje! Tô com MUUITA RAIVA! Ah, você roubou pra se drogar no Alto do Cemitério? Vai roubar tua mãe, que dever se uma santa pra aturar essa sua deficiência mental, pô! Lê qualquer artigo sobre drogas. Você percebe que é furada, cara! Ah, você roubou porque queria um celular melhorzinho que esse tijolo que tu deve ter? TRABALHA, caralho! Minha mãe me deu esse celular com o maior carinho, a 10 suadas prestações, e ia acabar de pagá-lo esse mês, seu vagabundo inútil! Sabe? Esse post tá recheado de palavrão, mas a verdade é que tudo o que eu quero é que esse gayzinho do inferno tenha a bunda nojenta arrombada! E sinta muita, muita dor! E que vá à merda e arda no inferno, no mais fundo do inferno! Levou meu Facebook Móvel, meu WhatsApp, meu Intagram, TUDO! Até o Pou e o Zoombie Tsunami! Ah, seu FDP maldito! Quero que você morra passando fome, e saiba, de onde você estiver, que eu quero que você vá pra uma prisão bem fedida e não saia de lá antes de fazer 65 anos! Eu, realmente sonhei essa noite que eu tava esfaqueando o desgraçado que roubou meu celular, e foi completamente satisfatório! Taí: se eu descobrir quem você é, eu mesma assino sua sentença de ida pro inferno, seu inútil nojento! Ahhh! Mil perdões, minha princess, por fazer você lerem tanto palavrão, mas eu precisava desabafar... vlw por escutar esse texto palavroeiro até o final
Ah, e se eu descobrir quem foi esse viadinho do caralho, eu vou fazer isso:
Da revoltada,
Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos