sexta-feira, 4 de outubro de 2013

#Top 5: As blogueiras que eu mais amo!

Postado por Unknown
Heolé,Xentii!
Bem, sempre tem aquelas blogueiras que a gente ama, não é? Aquelas que, por mais que a gente queira parar de ler os blogs, não dá. Por mais que a gente decepcione com uma ou outra atitude delas, e por mais que elas sejam retardadas, você ama <3 então, esse post é dedicado à essas blogayras especiais na minha life!!

1 - Giovanna Ferrarezi - Ela é tão linda, única, original e engraçada! Tem dicas ótimas de tudo: Make, comportamento, os melhores Diários de Viagem, o closet mais incrível! Aprendi com elas milhares de gírias da blogsfera (e já fui até criticada por usá-las demais hahaah') e também alguns hábitos bons =)) Valew, Gi!

IMG_9501
2 - Mandy B. (Amanda Bueno) - Sabe o quanto é difícil pra mim me inspirar em blogueiras que tem coxas de 1,5 cm de diâmetro e cintura de 3,0 cm e rosto magrinho/triangular/em formato de coração? Aí, surge a Mandy, que tem coxões, cintura larginha e rosto redondinho... É isso aí, Mandy! Não é só às tábuas de passar que o mundo da móuda pertence!HAHA

rosto-em-pe3
3 - Isabella Scherer - Enveja, kirida, pare de envejar a Isa!heh' a Menina é rycha, linda, perfeita, no melhor estilón "Garota Fantástica", da Globo! Cabelo loiro, altesíma, magerríma, se veste bem. E, não, não é modelo. É atriz! Quem aí só tem a ligeira impressão que Deus é MUITO  injusto?

rostorosto
4 - Bruna Vieira - Sem ser linda feito a Miss Malibu, nem coisa parecida, mas com textos que nos fazem identificar, parecendo que o coraçãozinho dela já viveu dentro de nós. Já foi ela que me "resgatou" na pior das fossas pós-fora e me ajuda quando tudo meio que desaba. Dr. Vieira, você não me conhece, mas somos BFF"s haha'
                         

5 - Bianca Santarelli - Que isso, gentchy? Mais Barbie de Malibu pra nós?? Não! É minha BFF de verdade, Bia, do Estilo Biah! Ela não é lynda gente? E é uma blogueira ótima também, que só não está ainda no patamar de Bruna Vieira porque o Brasil não abre vagas pros novos nesse meio! #MerdaDeBrasél!haha' Mas sério. Mesmo que a gente não se conhecesse (bate na madeira!) e eu caísse por acaso no blog dela, ainda ia querer lê-lo! Enfem... ela is very perfect!

Bom gente, essa é minha listinha!
Gostaram?
Xoxo, Anna!

2 comentários:

Bianca on 5 de outubro de 2013 às 16:37 disse...

Awwwwwn :3
Thanks pela consideração migaaaa... sabe que te love né?
BFFS <3
BJOSS DA BIAH

http://www.caprichoebiah.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 16:47 disse...

(Anna) De nads amore! Sabe que eu tbm te lovo né?? E o post foi mais que merecido!!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos