segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Os Aplicativos Que Eu Uso No Facebook!

Postado por Unknown
Olá Xentiiii!
Não precisam se preocupar que eu não sou uma daquelas sem-noção que enviam notificações de joguinhos pros amigos! Mas vim dar a dica de quatro aplicativos do Facebook que eu curto!
1 - YoVille - Mais ou menos como o Habbo, o aplicativo é beeem divertido! Você tem seu próprio personagem - que você pode customizar à vontade - e com o qual pode interagir com outras pessoas (na maioria, gente que você nem tem no Face). Só que, diferente do HB, os cabelos e roupas são comprados - e caros. E o jogo também é uma ótima oportunidade de treinar o inglês (não sei se o de você é assim, mas o meu não é traduzido!)
2 - Criminal Case - Esse já se tornou regra, né? Acho que todo mundo que eu tenho do Face joga! Também, o jogo é muuito bom, e tem o dom de nos deixar curiosos pra saber quem é o assassino. A coisa é mais ou menos assim: você se torna um detetive bem à la CSI e começa a investigar assassinatos misteriosos, ao lado do seu parceiro, Jones. Você também pode customizar seu personagem, e dinheiro não é tão difícil de ganhar. Divertido sem ser cansativo! #AnnaAproves
3 - The Sims Social - Mais ou menos como um "the sims de pobre", é ótimo pra quem não possui o game! Também é em inglês, e tem missões pra se completar, mas eu achei facílimo e divertido, só que o jogo "perde nota" por ter algumas limitações quanto ao The Sims original: os personagens não podem ter filhos ou bichinhos de estimação.
4 - Zombies Vs. Plants - No jogo, você tem uma casa, cujo o quintal é invadido por zumbis! Pra evitar que eles entram na casa e façam algo terrível, suas plantas começam a cuspir uns trem lá que matam eles!O jogo é dividido em "rodadas", e a cada uma delas você tem mais plantas pra plantar e mais zumbis pra aniquilar! O jogo também é disponível no celular pra dispositivos Android e IOs, vale a pena conferir e apaixonar!

Gostaram? Vocês jogam algum desses?
Bisous, Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos