quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#Confissão: Felicidade

Postado por Unknown


Ah, a felicidade. Pra mim, demorou a aparecer, viu? Bom, você não devem estar entendendo nada desse post, mas acho que nem eu estou. Bem, vou tentar dar mais uma daquelas explicações ilógicas que eu sempre dou... É mais ou menos assim: eu sou um ser cheio de fases. No ínicinho do ano, sou totalmente abobada, feliz e esperançosa, volto mesmo a ter uns, sei lá, 02 anos? Aí, lá pra maio e março, fico melancólica, porque o ano mal começou e geralmente já trouxe decepções e arrependimentos. Então, lá entre junho e julho, que é a época do meu aniversário, e logo depois, das férias, eu viro outra: cheia de certeza, nariz em pé, me achando a última bolacha do pacote. Fico chata nessa época, se é o que querem saber. Aí, em agosto e setembro, invariavelmente, fico cética. Me afasto de todo mundo da minha família, do grupinho que eu ando na escola, dos estudos, e começo a viver lááá em Marte. As fofoquinhas básicas param de me interessar. Horas em frente ao computador já não existem mais. Responder a comentários no blog? Pra que? Pra ficar me iludindo achando que vou virar ~magicamente~ uma Gi Ferrarezi da vida? Eu, não! Aí, em outubro, entrei na vibe de "se quiserem falar mal que falem, pra que, senhor, me importar?" e, francamente, tem sido minha melhor fase esse ano. Liguei o "foda-se" e tô sendo feliz... Minha vida voltou aos eixos e eu tô sendo quem eu era antes. Recuperei a animação pra academia, pro blog, pra vida, pra sair, pra tomar milk-shake sem culpa e mais um minhão de "pras". Conheci gente nova, abri minha cabeça. E querem saber? Acho que não é só a melhor fase desse ano. É a melhor fase da minha vida inteira.

Bisous pras princess!
~Anna~

2 comentários:

Unknown on 3 de novembro de 2013 às 09:02 disse...

Oi , já retribui ! Beijos! E qual o link do Estilo Biah?

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 15:27 disse...

(Anna) bgd! O link da Biah é http://caprichoebiah.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos