sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Trend:Camisa Amarrada na Cintura

Postado por Unknown
xadrez2

Hey Pessoas!Amarrar a camisa na cintura voltou direto do túnel do tempo, lá dos anos 90, direto para as passarelas e look’s do mundo a fora, e o proposito máximo é dar um ar mais despojado ao look.  E como os anos 90 estão bem atuais na moda desse ano (vemos shorts e calças rasgados, cores escuras, blusas mais largas, bandanas, spikes…) consequentemente o xadrez e as camisas de flanela vieram com tudo e junto com elas um simples truque de styling de se amarrar as camisas na cintura.
Adorei, apesar de usar bastante ainda, tudo isso me faz lembrar quando eu tinha uns 6 ou 7 anos,quando eu voltava da escola e tava fazendo um calor do caramba hahaha Eu pegava minha blusa e amarrava na cintura. Enfim, vamos dar uma olhadinha nos looks que selecionei para vocês, e depois vamos as dicas de como usar!camisa3-horzcamisa1-horzcamisa9-horz
Dicas:
 Uma dica para quem tem o quadril largo, é optar em usar peças leves e finas, dando uma disfarçada no volume. Ou seja, troque as jaquetas de couros, por uma camisa de tecido leve.
♥ Outra dica super importante é usar a blusa amarrada no tom aproximado de uma das peças, porque assim você consegue alongar a silhueta, pois a camisa amarrada forma uma linha horizontal desmerecendo a silhueta.

E você, curte essa tendência de amarrar a camisa xadrez na cintura? Eu particularmente uso bastante!  E você, já usou?Beijos com amô <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos