quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Motivo do sumiço

Postado por Unknown

Hey pessoas!Nunca fiquei tantooo tempo sem postar né?hahaha É que meu Blogger literalmente parou.É,ficou mais ou menos umas 3 semanas sem abrir.Então,se quiserem culpar alguem,culpem ele,okays?hahaha Eu até ia postar segunda-feira,mas,eu fazer acupuntura russa Hahahaha Sim,existe isso.E eu não vou mentir...doí pra caramba.Não é que doí.Incomoda,sacou?Porque,a acupuntura normal é feita na pele.A acupuntura russa,não.Ela é feita dentro da boca.E ah,se quiserem saber a sensação que é beijar um marimbondo...façam acupuntura russa HAHAHA'.Vocês devem estar se perguntando o motivo dessa foto tãoo linda que eu pus ali em cima né?hahahaÉ que eu precisa de uma motivação pra fazer esse post,até porque,minha cabeça está em outro mundo.Então tá.Já expliquei o motivo do meu sumiço e já provei que eu n-ã-o morri.Acho que é isso :/ Prometo que vou por os posts em dia ;) Beixos com amô <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos