terça-feira, 10 de setembro de 2013

Playlist: Love

Postado por Unknown
Heolá Pessoas!
Essa Playlist era pra ter sido postada anteontem, mas... o que vale é a intenção, né xenti? Bom, não estou apaixonada, mas sabe quando você escuta a música e ela começa a fazer todo sentido pra você? E então você entra em crise existencial tipo "Porra, velho, essa música tava aí o tempo todo e eu escutava e não tava nem aí e olha, do nada ela passa a me lembrar das coisas, caraca meu!" e aí chora rios e rios de lágrimas (tantas que acabariam com a seca da África) hahahah sim, sim, eu FIZ isso. Algo contra?
Beeem... mas parando com a enrolação e o embroma-embroma, bora conferir as músicas?
1 - Minha vida resumida em três minutos HAHAH O pior é que, apesar de fazer de tudo pra não me apaixonar, eu sempre apaixono! HAHAH
2 - Só um único comentário: Dá de MIL em Camaro Amarelo!
3 - Eu choro taaanto escutando essa música que é um corretivo novo a cada vez! Fora que é trilha de ABC do Amor, que é, tipo, o melhor filme do mundo!
4 - Dá pra parar de escutar essa música, gentchy? Num dá! É uma música que.... meldeus! É tão... nem há palavras pra descrever!
5 - Os lindos que escreveram a música mais linda ainda com meu nome não cansam de ser perfeitos não? HAHAH Sem dúvida, essa música só não estourou mais que Anna Júlia porque o "furor" da estreia deles já tinha passado.
6 - Tia Amynha? Faz um favor??? Volta e leva o Mr. Catra pro seu lugar? Nada contra quem curte funk mas... eu tenho direito de achar desperdício de tempo e dinheiro, não é? E Back To Black é tipo.... deslumbrante!
7 - Teté, sua bandida! Minha amiga belo-horizontina decidiu que era hora de me "intoxicar" com músicas boas e que eu não conseguiria parar de escutar até enjoar! E fica me mandando links eternamente pra eu poder escutá-las! E ok, é claro que é bom. Mas virar viciada forever não é, né?
 
8 - Mas eu ando ouvindo muito rock, né? hehe' Culpem a Teté! Mas eu descobri que, além de pop e pop-rock, o rock abriga as melhores bandas e melhores músicas estilo "me apaixonei, te amo, e agora?" hah

9 - "Mas talvez, você não entenda, essa coisa de fazer o mundo acreditaaar que meu amoor não será passageiro.. te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acaaaabar!" Partiu virar cantora na nigth hem, Anna? HAHAHA


10 - Skank, seu liamdo... quem não ama? Você não? Então faz um favor! Se joga do penhasco! HAHA

E então, gentchy? Curtiram?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos