sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Happy B-Day, Niall!

Postado por Unknown
Sexta-Feira 13 é dia de azar? Não pras directioners! Hoje faz 20 aninhos que meu atual namorado chegou no mundo, pra iluminá-lo, torná-lo incrível, fazê-lo brilhar mais e mais! Meu Nini-bebê hoje deixa de ser um bebê pra virar um homem... woon.. meu liamdo!! E, nesses 20 aninhos, o lindo evoluiu muito.. meu loro oxigenado perfeito há uns aninhos atrás era só um bebezinho fofura, desses que você quer apertar as bochechas! Vamos ver???
E o Ninizinho no X-Factor, ham? O coisa mais linda! Eu AMAVA  ele de dentinhos tortos! E via muitas "directioners" rindo de mim e das outras que defendiam que ele era lindo desde aquela época!
E, além de tudo canta bem... oh good... agora uma retrospectiva bem vaput-vupt em forma de gifs do meu loirudo *_*
Niall com carinha de bebê na audição do The X Factor, em 2010.
Olha o rebolado do Niall durante o show do 1D...
... ainda em um show, Niall sensualizando bem pertinho das fãs.
Niall Horan fofinho com bigodinho de gatinho.
Ele também adora cachorrinhos. Nhóin!
Uma pausa para mandar um beijo para todas as directioners!
Niall sendo Niall.
Que isso, Niall? Fazendo cosplay de Avatar? #brinks
Ele é fofo até na hora de tirar uma soneca.
Niall Horan dançando com sua versão "mais velha" no clipe de Best Song Ever...
... ainda no clipe, Niall requebrando ao lado de Liam Payne!
E um bônus: Go Niall, it's your birthday!
 
E quem ainda se lembra das palavras da Katy no X-Factor: "Não nos decepcione!" e ele não decepcionou! O Niall provou que era capaz, e hoje é rico, ótimo cantor e entanca todos. 
E ainda é como todas as directioners dizem: nosso anjo não voa. Ele salta. 
Happy B-Day, meu anjinho. Mesmo que você nunca saiba da minha existência. Mesmo que você nunca chegue a realmente me conhecer. Mesmo que você não retribua a esse amor lindo que eu sinto por você... saiba com todas as letras que eu o amo e sempre amarei. E, nesse cufundó onde eu moro, você tem uma fã cujo coração só parará de amá-lo quando ela der o último suspiro.... Eu amo você. Na maneira mais pura, simples e infantil da frase. E espero que você viva mais 1001 anos, para encantar todos que um dia quiserem um verdadeiro anjo em suas vidas. <3 Happy B-Day, meu anjo.
Kisses da Anna!

4 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAWN directioner desde o começo? meu deus me abraça que eu tbm sou, tbm riam de mim, e agr todas as riram ficam falando que eles sao perfeitos e etc, mas na epoca elas achavam eles todos uns ridiculos, sempre amei eles, e pra mim tbm a melhor epoca do niall foi a dos dentinhos tortos <3 (ignora meus erros amor, meu notebook nao tem acentos)

Unknown on 26 de setembro de 2013 às 15:40 disse...

(Anna) ~Abraçando a directioner mais fofa do universo~ hahaha amei saber frô! É isso msm! Ninico é lindo desde smp!!

Anônimo disse...

aaaaah que linda <3 sou choose niall e você? Você é a Julia ou a Anna?

Unknown on 29 de setembro de 2013 às 06:54 disse...

(Anna) sou a Anna, fro! Eu sou choose Niall e choose Liam (mais choose Liam) acho o Leeyum tãããão fofo <3

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos