domingo, 15 de setembro de 2013

Happy B-Day, Mother!

Postado por Unknown
Olá Pessoas!
Tô acessando o Blog rapidinho, pra avisar que hoje eu - provavelmente - só vou postar após as 15:00 hrs e também pra desejar (também pela net) um Happy B-Day pra dona Aparecida! Mamãe (chamo ela de mamãe mesmo, problem?) valeu por existir. Obrigada por ter me aturado nas minhas chatices, minha preguiça e minhas "crises". Obrigada por ter me mostrado o que é certo e errado, por ter me criado tão bem... Valeu por ser essa pessoa maravilhosa que você é, por não ficar - muito - chateada com minha média tão ruim em matemática, e - nunca - ter me tirado o computador, por saber da minha necessidade de blogar. Obrigada por dar apoio aos meus sonhos mais loucos, e não ser chata a ponto de implicar comigo ao saber de qual menino eu gosto. E, acima de tudo, muito obrigada por ter me trazido pra esse mundo E por mim, ter suportado coisas que só um ser que ama incondicionalmente suportaria. Saiba, sempre: eu te amo. Se não fosse por isso, você não teria esse post no meu blog, nem um espaço enorme no meu coração. Você é uma das poucas pessoas que quero levar comigo a vida toda! <3
Bom gemtem... que não tenho mutchas fotos com minha mãe, por isso a foto ali de cima é do Tumblr
Kisses da Anna!
Isso é tudo que tenho a dizer pra você, mamãe. Você merecia a filha perfeita. Me desculpa por não ser assim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos