quarta-feira, 25 de setembro de 2013

#Confissão: Como as coisas chegaram a esse ponto?

Postado por Unknown
Eu sei....a #Confissão não era pra ser hoje... mas tem algo que eu precisava desabafar... Dói no peito, na alma, no coração. De verdade. Oprime, confunde, faz chorar. E, a pergunta clichê que muitas pessoas fazem, eu me faço agora: Como isso aconteceu? Como as coisas chegaram a esse ponto? E, como em toda história de menina-moça, há um menino. Um rapaz/príncipe/sapo, tão galante, perfeito e inacreditável. E fez a mocinha aqui cair de amores, certezas e fazer tantos planos impossíveis, mais realizáveis na cabeça imaginativa e romântica da menininha de 13 anos. E então, fiz tudo para estreitar os laços... a amizade, as provocações, as brincadeirinhas... a provável certeza de que havia algo maior ali. E, é claro, aí vieram as conversas intermináveis com minhas amigas sobre a nova pinta que tinha aparecido do lado esquerdo inferior do seu rosto, e como isso o tornava mais charmoso ainda. E sobre a nossa última conversa no Facebook, eu e elas na missão quase impossível de achar um "significado oculto" nas suas palavras, que pareciam mais ponderadas e corretas que as minhas. Mas aí, veio algo que ninguém jamais haveria previsto, um capítulo falho na minha história de romance: os sinais de "estou apaixonado" pararam de parecer tão óbvios, tornando-se escasso, raros, e confusos, em meio à um turbilhão de acontecimentos errôneos. Naquela época, eu tinha certeza de quem eu era, adiava o dia da declaração por acreditar que o teria sempre ali, mesmo que eu falasse de outros meninos próximo a ele, para causar alguma reação e para disfarçar meu amor... E acho que meu galante príncipe cansou de esperar. Ele é humano, não o culpo de maneira nenhuma... E ele achou outra, que merecia mais seu amor, reconhecia-o mais, e não o provocava citando outros meninos. Achou uma que o valorizava, apoiava e era inteira e unicamente dele. Achou o amor em outra. E eu? Só me resta sofrer em silêncio, pensar que podia ter me declarado, amado-o como ele merecia. Eu podia ter sido a Cinderela da história... E, até hoje, não sei bem como se deu, mas ainda dói, e doerá eternamente. Por saber que ele não lerá isso, por saber que ele nunca reconhecerá meus sentimentos, cheguei a sentir inveja da minha antiga "eu" que tinha olhares, atenções e brincadeiras dele... e que não soube valorizá-las... Não sei se ele queria apenas conquistar-me, pra eu ser mais uma na lista, ou se eu era especial. Acima de tudo, não sei quem foi o culpado. Mas, na verdade, no amor, não há culpados. Apenas vítimas....
Bisous, Anna

2 comentários:

Bianca on 26 de setembro de 2013 às 15:28 disse...

Amiga, que texto é esse?
Depressão profunda... tenha calma, tudo se ajeita e esse tal 'gatinho' se liga que você tem o principal para um amor de verdade... o caráter! LOVE U 4FOREVER, sabe disso né?! Conte comigo no wpp, no face, sms, seja onde for.
Bjoss da sua amiguinha anja Biah

http://www.caprichoebiah.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de setembro de 2013 às 15:50 disse...

(Anna) Vlw bia... Também te amo 4EVER flor!! E pode contar cmg pra te encher nas redes sociais até o fim dos meus dias HAHA

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos