quinta-feira, 26 de setembro de 2013

4 Tendências pra ser a top do verão!

Postado por Unknown
Olá, Gente!
Xenti, que calor tá fazendo aqui em Santa Maria! Deserto do Saara perde de lavada ~le exagerada. Se eu quase morro só de imaginar que algum dia vou ter que soltar o cabelo... imagine quando o verão chegar no auge? #Morri.
Maaas... por falar em "auge" do verão, achei um post da "Coluna da Gi" na Capricho, sobre as tendências desse verão, e decidi adaptar o post pro nosso blogzenho, que tal??? Enfim, vamolá:

  • Vermelho

Bom gente, não sei vocês, se vocês tão passando esse calorão que eu tô, mas pra mim é inconcebível usar qualquer peça de roupa que não seja bem próxima do branco! É óbvio, tem a minha sapatilha vermelha que eu amô de paixão, mas, apostar igual às dyvas do primeiro e do terceiro look, de blazer? É pedir pra morrer!Hahaha! É claro, é algo a se pensar, eu posso tá morrendo aqui só por causa do "choque" - sério, de um dia pro outro a gente saiu de um frio de -15 graus pra um calô de 40 graus (exagerooo - nem tanto) hahaha! Mas é algo a se pensar..
  • Esportivo (ou Sport, chame como quiser!)
Roupas folgadinhas, lindhas, fofas, mini, e super fresh??? #AnnaCurte! Além do mais, é um estilo fácil de montar, prático, que pode ir do dia-a-dia à uma festa (dependendo da sua "licença poética" pra ousar, hehe)Só fico triste por que, nesses graus elevaderessímos de calor, minha varsaty jacket vai ficar abandonadona lá no guarda-roupas... mas ainda há os tênis esportivos, os shortinhos de boxe, e as camisetonas que imitam vestidos né? Dá pro gasto!!!
  • Óculos stylosos - e dodjos!
Ehhh ta lelê! Quem tava triste - tipo euzessíma aqui - por ter abandonado os óculos de sol fofinhos por uns 3 messes, pode fazer a dançinha da vitória!!! Eles são lindos, eles voltaram, eles tão com tudo! São os mais prováveis acessórios coriga dessa estação, que vieram substituir os gorros (bye, bye, Cara Delevingne!), e literalmente "fazer a cabeça" das mulheres!
  • Lady Like

Só eu que tô babando nessa tendência??? Aqui a cintura marcada e as bolsinhas Like A Lady já pegaram, mas na gringa, até as tendências retrôzinhas já tão BOMBANDO! Então, quem como eu lovou nas saionas rodadas tipo "Minha vó dançou ao som de Roberto Carlos" pode dar pulinhos de felicidade e alegria!! Fashionistas românticas são vida, né amoras??

Qual a preferidas de vocês??
Comente aê, pessoal!
Kisses da Anna!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos