sábado, 17 de agosto de 2013

Tá na moda: grillz

Postado por Unknown
Hellouis Povo!
E não, não vou fazer propaganda pra Polishop aqui HAHAH. Não teve graça... ata então.. me deixem ser retardada e filiz sozinha HAHAHA. Enfim: Grillz são os mais novos acessórios esquisitinhos que tão bombando por aí! Eles são estruturas de metal, que são fixadas nos dentes. Francamente, acho bacana em quem tem móooointa atitude e coragem, mas eu não teria coragem - nem vontade - de adquirir um. Aqui estão fotos das celebs que já aderiram:



Meu maridenho - tira o zóio Ju! - divando e sendo V1D4 L0K4 heheh
E o grilliz mais mara do mundo: o da Riri, em formato de arma! #morri
Lady Loka sendo Lady Loka
Celebridades com grillz
Miley, fazendo o que ela sabe fazer melhor: divar e ser linda!
JB querendo imitar meu marido e ser V1D4 L0K4 tbm hahah




E aí gentchy? Vocês usariam?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos