quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Romeu e Julieta

Postado por Unknown
Olá gentee!
Só eu A-M-O Romeu e Julieta? (e acho a pronúncia de Juliet mais bonita que Julieta, haha) Apesar de eu passar a ver a história de uma ótica nova depois de quer Julieta Imortal e Romeu Imortal (aliás, quem aí quer resenha??) eu ainda sou lovada na história original.. Jesuis, cadê meu Romeu, que não bateu na porta aqui de casa até agora?? HAHAHA
Mas, enfim: vai ter um filme novo de Romeu e Julieta!!! Eike maravilha, né chenty? E adivinhem que vai ser o lindo do Romeu?? O gato do ator que fez par romântico com a Miley Cyrus em "Lola"! Eu vi o filme.. só não tô lembrando o nome do meu marido agora... pode?Num pode hahahah A atriz que vai fazer a Julieta também é muito boa, já vi um filme com ela também... Mas cadê meus remédios pra Alzheimer quando eu preciso?haha Ah, e os produtores já avisaram que não não será como a versão moderna estrelada por Leonardo DiCaprio, e sim mais clássica, como a de 1968... quem não viu, vale a pena conferir:
(Só eu acho o Romeu da primeira versão parecido com o Zac Efron??)
E, ao que parece, o filme também tá ótimo! Se minha mãe não me levar pra ver NA SEMANA QUE ESTREAR em BH eu morro, povo! Quero muito ver!!
Sou só eu que quero muito ver, gente?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos