sábado, 10 de agosto de 2013

Playlist

Postado por Unknown

Hey pessoas!!! Eba!Playlist quentinha saindo do forno pro cêis!Eu nunca vi tanta música do Marron 5 em um post só Haha E como a maioria das Playlists que eu (Júlia) faço por aqui,essa vai ter umas 10 músicas.Se ultrapassar isso,pode ter certeza que foi por causa de músicas do One Direction HAHAHA

1.She Will Be Loved - Maroon 5
Só eu acho essa música PER-FEC?Hahaha Dei uma de Lerroy ali,mas,ok HAHAH Affs,ela é linda,linda e linda e ponto final.

2.Foi aquele Jeito - Lucas Lucco part.Fernando e Sorocaba
"Vish,perfeito.Foi tapa na bunda,na cara,puxão de cabelo,na cama,no chão e no banheiro.Há,foi daquele jeito" ♪♫ Eu to aqui me perguntando se o Lucas Lucco sabe o quanto ele é perfeito Hahah

3.Starships - Nick Minaj
Eu tinha até me desviciado dessa música.Mas,aí eu estava assistindo o Ellen Degeneres e um menininho super fofinho começou a cantar ela.E eu tipo,vomitei arco-iris Hahaha Fiquei ouvindo ela por umas 2 semanas,até eu cometer o terrível erro de por ela como despertador.Depois disso,traumatizei HAHA

4.Harry Potter Theme
É impossível ouvir essa música e não passar pela sua cabeça 1001 cenas de Harry Potter ♥♥♥

5.Man Down - Rihanna
Gente,toda vez que eu ouço o toque de fundo da música eu penso na Rihanna com uma blusa do Mc Koringa no Morro do Alemão HAHAHA Sem preconceitos Haha Eu amo esse clipe,e a música é super viciante.

6.Numb - Linkin Park
Música mais perfeita que essa não existe minha gente...pensem nisso HAHAH

7.Just Can't Let Her Go-One Direction
Como todas vocês devem saber,a nova música do One Direction vazou.E como eu já disse (e todas devem saber) eu estou viciada na música.Pqp,que música perfeita :O

8.One More Night - Marron 5
Eu estava passando umas músicas do celular da minha amiga pro meu,e eu baixei essa sem fazer  miníma ideia de que era Marron 5 Hahaha Aí eu ouvi mais 500 vezes até não querer ouvir ela nunca mais Hahah E me respondam: que neném mais lindo do mundo é esse que aparece no clipe?Cute ♥

9.Monomania - Clarice Falcão

Clarice Falcão e sua mania de fazer músicas que falam por mim Hahahah É impossível escolher a mais perfeita...

10.Best Song Ever-One Direction
Ó os maridos marcando presença aqui de novo Hahahah Essa música é PER-FEC, HAHAHA

Quem gostou da Playlist joga a mão pro alto e faz barulho HAHAHA Tenho que parar de ouvir Ivete Sangalo :P Bom,é isso.Se quiserem dar sugestões de outras músicas para a próxima Playlist,deixem nos comentários.Beijos com amô <3






0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos