sábado, 24 de agosto de 2013

#Madrugando:Ligação - NX ZERO

Postado por Unknown
Hey xenti linda!Minha semana foi boa e ruim ao mesmo tempo.Vou fazer como nos filmes e vou contar a parte ruim.Foi ruim porque,eu fiquei (estou?) doente e tipo,nada legal (só eu amava a personagem que a Sunny fazia em Sem Sentido?Sunny pra quem não sabe era a personagem da diva Demi Lovato)Hahaha.Foi ruim também por causa de umas parada aí,que eu não estou nenhum pouco afim de contar.E agora a parte boa.Na verdade são várias coisas boas.Ok,vamos lá.Primeiro: eu vou fazer uma big party pra comemorar meus 1.5.Segundo: minha mãe quer ir viajar pra Paris,e lógico que obrigatoriamente vou passar em Londres Hahaha Talves na Alemanha mas,eu não sou muito fã de lá.E como minha mãe é completamente apaixonada pela Irlanda (#Partiu Mullingar,me espera aê Niall),se não for muitooo longe de Paris,vamos passar por lá também.Terceiro: vou ganhar um Galaxy S4 ou um Iphone 4s,de aniversário (14 aninhos,to ficando véia Haha),Dia da Terra,Dia do Índio,Dia da Água,Páscoa,Natal Hahaha E tem uma parte da minha semana que é ruim e boa ao mesmo tempo.É boa porque,minha mãe tem algumas Dilmas pra Anna Paula (falei dela em um dos meus últimos posts,que devido a amnésia não me lembro qual),trazer várias coisas pra mim a loja em Londres do One Direction ♥_♥.E claro um moletom de Hogwarts.A parte ruim é que eu estou super ansiosa,porque, ela vai ficar uns 15 dias lá.Ah,e eu também estou super viciada na nova música do NX ZERO (Di Ferrero ♥).Quando eu ouvi pela primeira vez eu fiquei tipo..." Oh my Josh,que música mais perfeita é essa?".Gente,vocês não tem noção do quanto essa música é diva (sim,eu chamei a música de diva Hahaha).Segundo alguns sites de fofoca o Di Ferrero compôs ela pra Mariana Rios quando eles terminaram.Mas,eu não estou nem aí pro motivo que fez a música,só sei que a música é perfeita e ponto final Hahaha Dá o Play aê minha gente:

Eu não me canso de ouvir essa música!"Esqueça aqueles planos,eles não são mais seus"♪♫ Adorooo HAHAH Assim como na música,chegamos ao fim Haha Então que gostou da música dá um salve nos comentários!!! Beijos com amô <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos