quarta-feira, 7 de agosto de 2013

#Lookbook

Postado por Unknown
Oláá Gentchy!
Eu prometi os diários de voyage, né? Mas alguém aí fez uma urucubaca ~mardita~ e, primeiro: eu só fotografei o primeiro (na verdade segundo) dia. Por que não é fácil mandar a cambada toda parar só pra eu tirar fotinha né? E também, porque imaginem que falta de paciência não dá ter que parar na rua ou etc., só pra tirar foto e ter que aguentar todo mundo te olhando como se você fosse um turista de Marte né? E o segundo motivo é que meu USB bugou. hashtag ódio eterno. Mas a viagem foi muito boa, me empaturrei no niver da Tete (vulgo: Sthefanie) hahaha ~minhas gordice. E gente, desde quando os meninos de BH são tão bonitos? HAHAH Typo, quando eu ia no shopping eu quase surtava com tanto bonitinho pra tudo quanto é lado, heheh aoow tentação gente! Ah, e Bárbara Resende, na próxima vez que eu voltar em BH (provavelmente em Dezembro) a gente tem que marcar de ir em um shopping se conhecer pessoalmente =) Aí é a hora que a Anna vai ficar emocionadis de conhecer uma das blagayras preferidas dela HAHA'
Mas enfim, pra não deixar o blog mais parado que os congestionamentos de BH, eu fui no Lookbook e vou mostrar os looks lindjos que tão bombando por lá!
Motel Rocks Skirt, Haute & Rebellious Shoes, Ag Jeans Tee, Zara Blazer, Furor Moda Boxy Sunglasses
Look lindjo, it-guél lindja (hahaha) e jogada de cabelón estilo "I-AM-RICH-CHUPA-BITCH-RECALCADA" só pra quem pode HAHAH
Reverse Clothing Lilac Coloured "Fuck Off" Embroidered Shirt, 90s Lullaby Baby Blue Leather Skater Skirt, Daily Look Blunt Stud Clutch, Nasty Gal Lavender Pumps
Aí você se depara com uma japa fofinha typo essa na rua, acha ela mó romanticazinha, com o look todo trabalhado nas rendas e na finura... aí, do nada, você vê esse escrito nada delicado na gola da blusa dela e fica com a mó cara de "WHAT?" hahah
Qual é a música dessa aqui, Shakira? "loca,loca,loca" HAHAHA' amay o look. Queria ter metade da sua coragem, e arrazar por aí de cabelo vermelhão e kimono dodjo hehe
Oh Kei T Shirt, Boda Skins Jacket
E tem Brasél no Lookbook! Flávia Desgranges, que tem nome de gringa, cara de gringa, jeito de gringa, mas é braselheiraaa meu povo!
Polka Dot Shirt, American Apparel Tartan Skirt, Nasty Gal Shoes
Essa irlandesa (eu acho que é irlandesa mesmo, não lembro bem...), sim, é a personificação da fofura ooown ^_^ dane-se o look, que vontade de apertar as bochechas dela na segunda foto!!
New Yorker Shoes, Pull&Bear Pants, Deichmann Bag
E, por último, o que eu achei mais bunito HAHHA Vontade de pegar o avião pra Portugal AGORA e roubar o closet dela!!!! Quero pra miiim!

E aí, gentchy? Gostaram dos lóuks?
Comentem aí!
Kisses da Anna!

2 comentários:

Thaimara disse...

Caramba vei...nunca vi tanta giria em toda minha vida.Isso cansa sabia?Tipo,vc ta lendo um post mó legal ai a mina só sabe falar giria.Eu falo sim,mas,a blogueira é você e eu só to dando minha opinião.Tipo,fica mó cansativo.É legal,mas,td na medida serta.

Unknown on 8 de agosto de 2013 às 17:11 disse...

(Anna) Não vou dar uma de blogueira hipócrita e falar que você tá errada. Vou tentar maneirar nas gírias. Mas, por favor, da próxima vez que vier criticar, escreva CERTO

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos