domingo, 4 de agosto de 2013

Happy B-Day Bruna Marquezine!

Postado por Unknown
Hey pessoas! Eu estou arrasada.Não vai ter mais férias de Janeiro,por causa da abençoada da Copa.E meu Porto Seguro #comofaz? Amanhã já começam minhas aulas e terça começa o Wizard.De segunda a quinta tenho aula particular depois da escola e sexta tenho reforço de matemática.Então se a Anna postar que está de luto,vocês já podem deduzir que eu parti dessa pra melhor HAHAHA Mas,o lado bom de não ter férias em Janeiro e que Junho e Julho não tem aula,ou seja: #PartiuInglaterra. Hoje é aniversário de uma das minhas divas.Bruna Marquezine.Mas,essa semana eu não tive tempo pra fazer nenhum post pra ela.E por isso vou compartilhar aqui com você o post da Capricho.

Hoje, dia 4 de agosto, é aniversário da Bruna Marquezine! A atriz está comemorando 18 anos de idade. Demais, né?! Para homenageá-la nesta data tão incrível, preparamos uma galeria recordando os trabalhos mais marcantes da carreira da Bruna. Veja agora!
Sítio
Bruna já participou do Sítio do Picapau Amarelo duas vezes. Quando tinha quatro anos, ela interpretou um anjinho. Aos oito, fez uma índia chamada Jajale. Olha que fofa!
Foi por causa do papel na novela Mulheres Apaixonadas, em 2003, que Bruna se tornou conhecida e se consagrou como atriz - isso porque ela tinha apenas 8 anos na época! No papel da menininha Salete, Bru demonstrou uma facilidade enorme de interpretar e principalmente de chorar em cena. Mini-diva!
Na novela América, de 2005, Bruna deu mais uma prova do seu talento como atriz e interpretou Maria Flor, uma garota cega. Ela mandou super bem!
Muito antes da Lurdinha de Salve Jorge aparecer na vida da Bru, ela já tinha atuado como outra Lurdinha. Esse também era o nome da sua personagem na novela Cobras e Lagartos, em 2006.
Em 2007, Bruna esteve no elenco da série Amazônia, de Galvez a Chico Mendes e sua personagem se chamava Andressa. Lindinha, né?!
Olha como ela estava diferente na novela de época Desejo Proibido, que passou em 2007! Sua personagem Maria Augusta Mendonça era a caçula das irmãs e usava essas roupas comportadinhas. Ficou fofa!
Em Negócio da China, novela de 2008, Bru estava começando a perder a carinha de criança. Ela interpretou a Flor de Lys, uma menina que era ligada na cultura japonesa e até praticava karatê!
Olha como a Bruna cresceu de uma novela para a outra! Em Araguaia, que passou em 2010, ela era a garota Teresinha. Já estava ficando cada vez mais linda!
Em 2011, Bruna participou da novela Aquele Beijo. Ela vivia a Belezinha, uma menina que participava de concursos de beleza. Na trama, seu par romântico era o Fiuk. Quem lembra?
A Lurdinha provavelmente ficará marcada como uma das personagens mais legais da Bruna. Em Salve Jorge, ela mudou totalmente seu estilo para viver uma piriguete que só andava de roupas curtas e barriga de fora e não perdia um baile funk de jeito nenhum!

É isso...parabéns Bru! Muita luz,muito sucesso e felicidade pra você! Tudo de bom diva!Se eu não postar durante a semana já sabem o motivo ;) Beijos com amô!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos