sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tattoos T_T

Postado por Unknown
Hey pessoas!Minha criatividade esgotou Hahah E alimentando meu vicio de We Heart It eu achei algumas tatuagens muito lindas,e que pode servir de inspiração pra algumas de vocês.Pra mim também né?Hahah Eu sempre quis fazer uma tatuagem.Já pedi minha mãe mas ela sempre fala "Claro que você pode...quando você tiver o seu dinheiro e 18 anos" Hahah Ta difícil né mãe?HAHAH Mas,se for pra fazer todas as tatuagens que eu tenho vontade eu vou virar o Travis Barker (do Blink-182 *u*) Hahah Tudo por influencia do boyfriend Hahah Justin é melhor parar de fazer tatuagens Hahah E Harry você também tem culpa nessa história Heheh'.Mas,é sério.Essa minha vontade de fazer tatuagens não é de hoje.Sou viciada no programa NY-Ink e também é uma inspiração pra tatuagens.Mas,elas são todas grandes e exageradas.Tipo:"Oi eu tenho uma tatuagem do tamanho de dinossauro" HAHAH Júlia,você não é nenhum pouquinho exagerada meu beim.E como eu ia dizendo no We Heart It também tem várias tatoos.Eu separei as mais bonitinhas pro cêis.A maioria (praticamente todas) eu devo fazer um dia Hahah É...vou virar o Travis HAHAH


Bird Tatoo
Untitled
Tattoo | via Tumblr  (100 ) photography | Tumblr
I think this is the perfect tattoo for someone who doesn't have confidence. It reminds you to believe in yourself and the things you can do. ~Katie.
Tattoo | via Tumblr
Eleanor Calder | via Facebook
bitch, don't kill my vibe | via Tumblr
Tumblr | via Tumblr
girly | Tumblr

Bom gente,eu peguei as mais pequenininhas e as mais simples.Talvez eu faço outro post com tattos maiores pra vocês.Só não faço hoje por dois motivos.Motivo 1: preguiça.Motivo 2: motivo 1 HAHAHAH #Risos Eternos.E aí,qual sua tatuagem preferida?Vai fazer alguma?Deixem suas sugestões nos comentários.Espero que tem gostado.Beixos Beixos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos