domingo, 21 de julho de 2013

One Band *_* Three Years

Postado por Unknown

Olá Gentchy!!
Hoje é definitivamente um dos melhores dias da minha vida. Porque? Porque hoje a primeira banda que me fez amar o mundo dos famosos como nunca antes completa 3 anos de existência... Eles são o One Direction! Gente, eu realmente AMO eles. E vocês podem dizer que é infantilidade minha, que eu nunca vou conhecê-los, que eles nem sabem que eu existem.. etc. Mas quer saber? E daí? EU os amo. EU sei que eles existem. E isso, vocês que são directioners podem confirmar: isso é tudo o que importa;
E daí se eu nunca vou pentear os cachinhos do meu Hazza? E daí se eu nunca vou encostar em todas as tattos do Zayn? E daí se eu nunca vou ameaçar o Liam com uma colher (hahaha não resisti), e daí e seu nunca vou fritar batata pro Niall? E daí seu eu nunca vou apertar o - goxtoso - bumbum do Louis (HAHAHA Guardei a melhor pro final ~risos eternos).
Eu virei directioner há mais ou menos um anos, um ano e meio. E isso me mudou. Me fez ter coisa melhor pra fazer dos meus dias: saber cada ínfimo detalhe de cada um deles. Cada curiosidade ou particularidade estranha, sonhar acordada no dia em que uma das inúmeras fanfics que eu leio irá realmente acontecer comigo...
Eu simplesmente adoro essa banda. Não sei onde eu estaria, se hoje não tivesse 1D. Realmente não me lembro de como era minha vida antes de eu assistir A Year In Making e ver que eu me identificava com aqueles idiotas ali na tela do meu computador, heheh.
Depois de ver os 4 vídeos que compõe A Year In Making, eu fui procurar saber deles. De cara, o Daddy (Liam), o Potato (Niall) e o Zazza (Zayn) foram os que mais me chamaram atenção... Depois eu reparei naqueles zóios azuis do Louis que me faziam ter vontade de ter uma piscina só pra combinar com aquele olhar tão límpido e nos cachinhos muito love <3 do Harry. Pronto: nascia ali mais uma directioner fanática que tem a capacidade de passar o dia inteiro na internet apenas para achar as #1DNews mais fresquinhas, ver as imagens mais hots e as homenagens mais fofas. Eu fui uma das milhares que se indignou quando a Modest removeu os Videos Diaries, fui mais uma das que reclamou da mudança que teve no Fandom, uma da outras milhares que riu da cara das que diziam que "a Perrie, a Danielle e a Eleanor são feias" Ah, vá, amores... Ok, elas não são as mulheres mais lindas do mundo, mas ficar falando isso, na minha opinião, é infantilidade! Acho as três muito divas, e lindas! Gente, por favor! Ok rolar invejinha básica, mas ser ~recalcada~ não né, cherry?HAH' Enfim, resumindo > caí da 1D Frebrer hehe
E se tem uma coisa que eu amo assistir, é as audições deles pro X Factor, confere aí:
(Gente, mil perdões o post não aceitou o vídeo legendado! Esse aqui é o legendado, olhem lá o Tommo arrasando:https://www.youtube.com/watch?v=4b8QiohCrxs)
(Pessoas, o programa do You Tube do Blogger é muito ruim.. pra conferir o legendado, cliquem aqui)=))
(De novo, maldito programa do You Tube... Mas confiram lá:https://www.youtube.com/watch?v=-VPiv-7L4BA)
Bom gente, e agora, um textinho que eu achei e me deprimiu móóinto.. =(

Imagine aqueles idiotas da escada daqui a 20 ou 30 anos, talvez a banda tenha acabado e cada um tenha seguido seu caminho, sua direção. E depois de anos sem cantarem juntos talvez resolvam fazer um show para relembrar os velhos tempos. A voz deles não terá a mesmo força, o mesmo timbre de antes. A do Zayn talvez um pouco mais fraca, por causa do cigarro. Imagine o Harry sem cachos, e com o cabelo grisalho, o Niall mais cheinho de tanto comer, o Louis sem seu rosto angelical e cheio de rugas, o Liam sem sua ternura e fofura, talvez até amargo, depois de uma ou duas desilusões, o Zayn sem poder dar seus ecos. Talvez nesse show tenham só senhoras com cabelos com fios brancos, mas cantando como adolescentes , ajudando Harry em seu solo em WMYB. Talvez esteja lá uma mulher de cabelos loiros, com seus filhos. E você se lembrará que aquela é a eterna "Baby Lux" a bebê mais sortuda de todas. Talvez suas "5 sogras" estejam lá. Ou talvez nenhuma. E com certeza estarão lá as esposas e filhos e netos daqueles cinco meninos que alegraram sua adolescência, e te livraram dos caminhos incertos dos crimes, drogas e violência. Cantarão Little Things e vocês se lembrará das sua ansiedade pro lançamento do clipe e do álbum Take Me Home. Da sua dificuldade de achar um link que pegasse bem, porque suas "5 bichas" não vinham logo pro Brasil, e de todas as hashtags que foram para os TT's mundiais. E você então percebe que aquela foi a melhor época da sua vida. Aqueles dias no Twitter, as brigas com as gringas, discussões de fandons, tudo aquilo que simplesmente passou e não voltará mais [...] e uma lágrima irá cair, por que você verá que o tempo passou muito rápido, e sentirá saudade do Niall com os dentinhos tortos, do Louis com suspensório, do Harry com seus cachinhos, do Liam sempre com medo de colheres e falando de Toy Story, do Zayn com seu topete e milhares de tatuagens. E então, você verá que "One Direction" não foi só uma fase da sua vida. One Direction é a sua vida. E que não valeu de nada as brigas e xingamentos de haters, dizendo que eles eram gays, que eles eram sem talento, que a banda logo acabaria. Porque, naquele momento, você só terá certeza de uma coisa: "One Direction só acabará quando o coração da última directioner parar de bater!"


Eu os amarei eternamente com cada fibra, cada célula, cada gota de sangue que há em mim. My favorite dumb forever <3 (Meus idiotas favoritos pra sempre)
Enfim directioners, espero que tenham curtido... Go To Four Years! HAHAH
Kisses da Anna ;) and eternas saudades do Nini com dentinhos tortos hehe
Até mais =)), bisous!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos