quinta-feira, 18 de julho de 2013

Best Song Ever = love

Postado por Unknown
Oiee povo lindo!!
Gente, me digam que vocês já escutaram Best Song Ever (da 1D!!!) ao menos uma vez, ou eu serei obrigada a matá-las, uma morte lenta e dolorosa mwahauewha (não sei se estava dando uma risada diabólica ou enfartando, mas tudo oks hehe) serious gentchy! Vou contar às ~desinfromadas~ a historinha dessa música lindha: ela é da 1D, e ia ser lançada oficialmente dia 22, mas alguém muitcho lindo e ~xeiroso~ fez as macumba da vida aí, e publicou ela!HAHA Mas foi isso mesmo. O clipe, é só diz 22 mesmo - #todasxora.
Mas até lá da pra conferer as fotchos e escutar a musikinha né?

e ó a fotchenho dos ~marido~ seno OZADO nas gravações de Best Song Ever:
Só eu achei o Zayn a maior Paris Hilton da parada? heheh #vein#ni#mim#Zayn#lora#aguada hahah E o QUE fizeram com meu loirudo Neneco (neneco é só pros intimos hahah).. e Liam, mb, que isso?HAHAH Tá querendo ficar loirudo também, é, goxtoso?HAHAH
Comentem aê o que acharam dos marido heheh
Kisses da Anna ; )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos