domingo, 7 de julho de 2013

Meu Look - Anna!

Postado por Unknown
Olé xenti linda!
Bem gentchy, a ideia de videos foi da Ju e talz, mas eu decidi fazer um vídeo também por 2 motivos:
1 - eu queria postar meus looks, mas cadê o fotógrafo?
2- eu sempre quis colocar vídeos aqui, e com a ideia de que a Ju também iria pôr, eu decidi pôr também!
Sorry pela baixa qualidade, a interigença pura que é essa blogueira aqui não sabe editar vídeos Hahah Assistam e curtam e comentem! Kisses!
Então é isso, xenti. Vocês morreram de ver minha cara feia?HAHAH
Kisses da Anna!









2 comentários:

Mari disse...

Hahahah Ficou beeem legal mas,pq vc levanta toda hora no video?Ah super indico o blog e vc sabe quando a Jú vai postar o dela?Adoro vcs bjoo!!!!!!!!!!!!!!

Unknown on 9 de julho de 2013 às 11:29 disse...

(Anna) sei não, fro HAHA Eu sou anormal mesmo ai tenho q ficar só mexendo não consigo ficar parada HAHA

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos