sexta-feira, 5 de julho de 2013

Malhação 2013

Postado por Unknown


Hellou xanta lindha de bunitáá´!
Gentchy, só eu vou morrer de saudades da Malhação que acabou hoje?? Não né? Porque, falar a verdade, as outras malhações foram muuuito ruins, fraquinhas, chatinhas mesmo. Mas essa, até minha avó assistia"!HAHAHA Eu adorava Malhaceitchons, adorava ver meu maridinho Gui Leicam atuar.. Ah, vocês não sabiam que a gente era casado? Pois é, nós somos, eu só esqueci de informar a ele hahaha Mas, enfém, eu vou falecer de saudades dessa malhação (vamos levantar a hashtag: #SegundaTemporadaMalhação2012/2013!) hehehe mas, enfim, eu achei umas BioGifs muito boúas sobre os personagens principais (Lia, Vitor, Ju, Gil, Fatinha e Bruno!) Eu #curti#muito! Bora conferir?

  • Lia, Roqueira

  • Vitor, Motoqueiro

  • Ju, Meiga


  • Gil, Grafiteiro

  • Fatinha, Periguete

  • Bruno, Universitário

E aí, xente? Curtiram? Comentem!
Kisses da Anna"!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos