terça-feira, 9 de julho de 2013

Kevin Jonas vai ser pai +_+

Postado por Unknown
Kevin Jonas vai ser papai, diz revista - Grosby Group
Hey pessoas! Bom,cá estou eu no Twitter quando leio a tag: #CongratsKevinAndDanielle e,eu JURO que pensei tipo..."o que o Kevin o pombo fez?E ué,o Liam e a Dani não tinham terminado?"HAHAH Chamem um médico...a directionfebre ataca novamente Hahah Mas,depoiiiis de toda uma investigação,eu descobri que o Kevin Jonas (Jonas Brothers,sabe?Hahah) vai ser pai \o/\o/ Gente,eu não estou acreditando até agora.Tipo,to me sentindo MUITO velha.Até porque,eu vi eles adolescentes poxa!Eles tinham um programa na Disney (cherim de infância Hahah),e eu sou da época que eles usavam chapinha Hahah Bom,eu estou esperando,mas,até agora não saiu nenhuma notícia.Ou é mentira,OU eu estou muito atualizada Hahah De duas é uma Hahah Se sair alguma notícia eu falo pra vocês,falou?Hahah Beixo Beixos *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos