terça-feira, 30 de julho de 2013

In BH!

Postado por Unknown
Olááá Gentchy!!!!
Aqui é a Anna, e adivinhem onde eu estou??? Dica: capital de MG! BH!!! Bom, tô aqui desde ontem, e hoje eu fui no Shopping Del Rey  ver "Homem de Aço". gente, o filme é ótimo! Posso revelar? Sempre tive meio que preconceito com esses filmes de super herói! Que bobagem a minha! Que eu não tivesse visto, só tinha ele e Volverine. Optei por Homem de Aço, e não me arrependo! Muito, muito bom! Tipo, eu nem sabia que era a história do Super-Man, não sabia nadica de nada do filme, só cheguei lá e fui assitir, haha. Amay muito!!! E, copiando a fala da tenente no filme, o ator que interpreta o Super Homem é mesmo de outro planeta, HAHA!E ele aprendeu a usar a cueca dentro da calça, HAHAH!Opa, já dei spoiller, né? Quero o DVD logo! Vou fazer uns diários de viagem, no melhor estilón Isa Scherer que tal? Isso, alias, se a preguiça permitir, hahah
Bom, falem nos coments se vocês acham dos diários oks?
Kisses!
E aqui o trailler do filme, pra vocês correrem pro shopping mais próximo e ver!

1 comentários:

Bárbara Resende on 31 de julho de 2013 às 16:15 disse...

Eu moro em Contagem, ai do ladinho! haha *o*
Tem muitos filmes que estão no cinema e eu não vi nenhum, que legal ne?! u.u
Bjss

barbara-resende.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos