segunda-feira, 22 de julho de 2013

Happy B-Day Sel

Postado por Unknown
Hey pessoas! Hoje eu estou muitoooooo feliz por dois motivos.Primeiro: Eu peguei meus ingressos pro show do One Direction \o/\o/ E por um milagre do destino não,eu não chorei Hahah So tremi,tive um ataque cardíaco e tomei um copo de água com açúcar,tipo:coisa básica Hahah E segundo: BEST SONG EVER !!! Gente,que música perfeita,os minos estavam (são) perfeitos...enfim,que clipe P-E-R-F-E-I-T-O Hahah Eu já vi umas 50 vezes Hahah O Youtube ta até com nojo,ele nem quer abrir o video mais HAHAHAH Atá,tem um terceiro motivo Hahah Hoje é o niver da Selena Gomez (Sel pros intimos Hahah) \o/ Todo mundo convidado pra Big Party na minha mansão em Paris,ok?Hahah Tipo,a festa é dela e é eu que convido Hahah Ta certo.Mas,como eu sou uma pessoa mega ocupada #sqn,cheia de compromissos #sqn,e com preguiça #sqs Hahah Eu não tive tempo pra fazer um post :(.Então,eu fiz pro cêis uma Playlist só da Sel.Bora?

1.Come e Get It

2.Tell Something I Don't Know

 

3.Love You Like A Love Song

4.Naturally

5.Slow Down


6.Falling Down

7.Magic
Acabou :/ O post foi bem simples mas,depois eu faço um Especial Selena pro cêis.Ah,vocês sabiam que o bebê real nasceu?Hum...é isso,acabaram minhas novidades Hahah Malikisses <3

2 comentários:

Lari disse...

Sel divando como sempre <3 Eu vou no show do Justin..vc vai?

Unknown on 22 de julho de 2013 às 13:50 disse...

[Júlia] Vou não flor,me leva???Hahahah

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos