sexta-feira, 26 de julho de 2013

Happy B-Day Jagger and...Spin The Harry

Postado por Unknown
Hey pessoas! Eu cheguei de viagem ontem e só acordei muito tarde Hahah Tem 2 dias que não durmo.Ainda mais que eu tava em Belo Horizonte e o time mais lindo do mundo ganhou a Libertadores da América (para as gringas o time é o Atlético Mineiro,já que não conhecem).To sem voz té hoje,eu tava pensando em fazer um video pra vocês com minha comprinhas,mas,minha voz só voltou agora HAHAHAH Minha amiga vi vir pra cá passar uns dias e vou pedir a ajuda dela pra gravar meu video.Eu to louca pra mostrar pra vocês uma blusa P-E-R-F-I-T-A dos Ramones que eu comprei.To in love com ela Hahah Hoje também,é um dia muito especial pra mim.Hoje Mick Jagger completa 70 anos *o*.Já mandei uns 8464832759334 tweets pra ele desejando Feliz Aniversário HAHAHA Ele foi um dos meus primeiros ídolos e eu realmente admiro muito ele.Se vocês quiserem eu mostro no video uma blusa linda dos Stones que a minha mãe me deu.Mas,esses dias eu tava perambulando pelo Youtube assistindo alguns Video Diários do One Direction,e achei outros vídeos que a décadas eu não assistia.Os vídeos chamam Spin the Harry.Vou por os vídeos com legenda (português-Brasil) e também em inglês.Já que a grande maioria das pessoas que olham nosso blog,não são brasileiros.O meu preferido é o 2.

                                                                   Episódio 1

 
Episódio 2
 
 
Episódio 3
 
 
Sorry sociedade,mas,eu não achei o Episódio 3 traduzido.Eu vi ele em um site doidão aqui HAHAHAH Não lembro o nome,se eu achar de novo eu aviso pra vocês :D.Enfim é isso.Parabéns pra lenda e eterno Stone,Mick Jagger!!!!! E eu prometo que vou fazer um video.Cruzem os dedos pra que dê certo HAHAHAH Beijos com amô  <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos