terça-feira, 23 de julho de 2013

Happy B-Day, Daniel!

Postado por Unknown


Olááá Potterheads e Simpatizandes em geral!
Adivinhem que dia é hoje? Além do aniversário da melhor boyband do planeta (1D!) ainda é o niver do gato/divo/lindo/gostoso Daniel Radcliffe! Hoje ele faz 24 aninhos de pura gostosura e há mais ou menos há uns 13 anos ele estava encantando todo mundo na pele do bruxinho mais fofo/lindo/perfeição do cinema.
O nome completo do cat é Daniel Jacob Radcliffer, o papis dele se chama Alan Radcliffe, é agente literário, e a mãe dele - Marcia Gresham - é agente de elenco, envolvida em vários filmes da BBC. E esse rapaz super-talentoso que é filho dela decidiu que queria ser ator já aos 5 aninhos =)) pra nossa alegriaaa haha
Mas, apesar de talentoso, fofo e lindo, ele só conseguiu deslanchar com a carreira aos 11 anos, com o papel do Harry. Quando o fofo fez os testes, ele acreditou que não houvesse passado, mas uma semana depois, o pai dele deu a notícia a ele. E, assim, ele embalou toda minha infância - e de milhares de outras pessoas mais - , dando vida ao "Harry" do livro.
Nem imagino minha infância sem Harry Potter... Sem eu fazendo pipoca de bacon, chocolate quente e café bem forte (pra ficar acordada HAHA) pra ver os filmes. Sem eu querendo me casar com o Rupert e o Daniel, e ser BFF da Emma. Sem meu relacionamento de "amor/ódio" com o Tom... enfim... não sei onde eu estaria. J.K. Rowling me deu toda minha infância... J.K., esse ser magavioso que é a J. K. Rowling, me fez sonhar, amar, torcer pelos próximos filmes ano após ano. E me fez chorar no Relíquias da Morte - Parte 2. Porque, ali, eu soube. Minha infância acabara. Agora, eu era uma mocinha... Mas uma mocinha que continuaria amando eternamente sua infância, por conta do trio de bruxinhos que a acompanhou. Por conta de um menino magrinho, de olhos azuis, óculos redondos e bem branquinho. <3 eterno love.
Gostaram, flores do campo?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos