quarta-feira, 17 de julho de 2013

Garoto Certo

Postado por Unknown
Hey xenta linda! Gentchy, eu tô tããão apaixonada.. e não, não é pelo Niall! HAHAH Sinto muito de partir o heart do meu loirudo, mas não é por ele.. é pelo                   hehehe não contoooo! Mas, enfim.. eu ando #xonada, aí vim pôr um textinho meu aqui =)))
"Como eu vou saber que ele é o cara certo, quando ele chegar?" Essa pergunta simplesmente nos tortura, não é, meninas? E se ele não for um clone do Zayn, se ele não for exatamente mega-hiper atraente? E se ele for só aquele menino que eu conheci casualmente, e no qual, no começo, eu nem tinha reparado bem? Como eu vou saber que ele é ELE em meio a tantos outros? Como reconhecer o príncipe em meio aos sapos?
É muito simples: seu coração saberá; Ele baterá como nunca bateu antes, e no começo, você vai querer recuar, assustada por essas sensações novas e abrasadoras... e depois se tornará inegável: você está amando. Eu conheço muito pouco, quando o quesito é "sentimentos" mas garanto a você: você simplesmente SABERÁ... E não vai precisar ser um Brad Pitt da vida, nem ser mais rico que o Eike Batista. Ele só será ele.. e isso bastará a você.
Eu não ouso dizer que vocês serão "Felizes Forever" porque eu não sei como essa novela termina. Afinal, eu também estou só no começo dela.Eu simplesmente SEI... mas não sei de mais nada. Ele me tirou o juízo e o sono, mas eu ainda o amo... E o amo por ele ser o que é. Não sei se ele me corresponde, não sei se ele me quer, Só seu que eu o quero, com cada célula do meu corpo.. o quero como nunca quis alguém. E eu simplesmente sei que, se de algum modo, eu pudesse salvá-lo de algo que o faz sofrer, mesmo que isso custasse minha vida, eu faria isso. Eu só não aguento mais guardar isso dentro de mim, pois nunca disse a ninguém sobre ELE... talvez seja a hora de contar a alguém. Talvez seja a hora de dizer o quanto eu o quero. Talvez seja a hora de me declarar ao meu "garoto certo"...
E então gentchy,, gustauram?
Kisses!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos