terça-feira, 16 de julho de 2013

#Divei:Zenday Coleman and...Explicando tags

Postado por Unknown
Hey people!Bom,se você tem dois lindos zoinhos,percebeu que tem tags novas né?Primeiro a F-F-Famous e agora a #Divei.Antes de mais nada,eu vou explicar a função de cada uma,pra vocês não ficarem mais perdidas do que cego no tiroteio Hahahah A F-F-Famous é onde eu falo dos melhores looks (na minha opinião) de algumas famosas.É bem parecido com a tag Fashion Police.Eu só quis aproveitar meu momento criativa Hahah Ou seja,as tags F-F-Famous e Fashion Police,dão no mesmo.Aí você me pergunta:"se dão no mesmo,porque,você criou criatura?" Hahah Nem eu sei Hahah Mas,o blog fica mais munitinho assim Heheh' E a outra a Divei é bem simples.É onde vocês vão encontrar o melhor look do dia,seja das famosas ou de outras blogueiras.Entenderam?Qualquer perguntinha é só deixar nos comentários.Vale lembrar que perguntas ozadas serão ignoradas Hahah Ok,agora chega de falar e vamos ao look.Hoje eu estava perambulando por alguns sites de moda gringos,e achei um look simplismente lindo.Confere aí:
Zendaya Coleman

QUEM: Zendaya Coleman
USAVA: Marc by Marc Jacobs
ONDE: 7-Eleven de 86 Birthday Party
QUANDO: 09 de julho de 2013


A foto já tem um tempinho,mas,tá valendo Hahah Lindo de viver né?Só o preço que deve fazer ele perder essa beleza toda Hehe'.E aí,o que acharam?Quer aparecer aqui?Envie seu look para julias0717@gmail.com.Beixos Beixos <3





0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos