sexta-feira, 26 de julho de 2013

#Divei: Isabella Scherer

Postado por Unknown
beverly-hills
Hey meu povo!Toda vez que eu entro no The Blonde Cherry,eu choro lágrimas de sangue toda vez que eu vejo os looks dela HAHAHAH Tipo:"Oi,eu sou a Isabella,sou rica,loira,famosa e bonita MUAHA MUAHAH".É tipo isso Hahahah To brincando viu sociedade?*-* Vocês vão me ver falar muito dela aqui.Ela é tipo,minha fonte de inspiração.#Partiu ver os looks?Morram comigo:
look-carro
detalhes-carro
paz-e-amor
look-medio
eu-rindo

Macaquinho: Topshop | Sapatilha: Forever 21 | Chapéu: Loja X de Vegas | Naies: Todos da Forever 21 | Colar POW: Urban Outfitters | Óculos: Ray-ban

Só eu que preciso ir desesperadamente em uma Topshop?HAHAH Não to brincando.As blogueiras sempre compram lá.E as roupas são muito perfeitas *O*.Mas,se eu for em uma,acho que eu vou a falência HAHAHAH Se eu saí da Espaço Fashion pobre (e só pra deixar claro: contra minha própria vontade Haha),imagina lá? :O.É eu acho que não posso ir em uma Topshop HAHAH Quem gostou do look da Isa levanta a mão õ/.´Bom,pessoas é isso.Eu tava pensando aqui,se eu fiz um tag para os melhores looks...por que,não fazer para os piores?Até porque,alguns chegam a me dar câncer HAHAHAH Não sei se vocês concordam,mas,eu acho que as pessoas famosas deviam se vestir ridiculamente bem.Comente aí o que vocês acham da ideia de,eu reviver a tag Fashion Police das cinzas HAHAH Beijos com amô <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos