sexta-feira, 19 de julho de 2013

#Divei: Bruna Vieira

Postado por Unknown
Hey pessoas!O diva de hoje é...tãtãtã (música de suspense) ...ah,todo mundo leu ali em cima né? >< Hahahah Bruna Vieira sempre esfregando seus look lindos e fabulosos no Depois Dos Quinze HAHAH'.O de hoje foi jeans de tons diferentes na mesma composição e estampa do Mickey.Confere aí:
risus
ventinho
bolsa-amarela-franjas
coturno-preto
dia-de-sol01
ventocento
solzinho01
Colete jeans Renner | Blusa franjas Renner | Shorts C&A | Coturno Rainbow
Bolsa Mimus | Esmalte cor “Maxi Colar” da Colorama | Fotos Paula Buzzo 

Lindo de viver né?Hahah A Bruna Vieira me lembra Capricho (será por que?kkkk) e Capricho me lembra a revista que eu comprei hoje.Pra quem não sabe a Anitta está na capa da Capricho desse mês.Acredita que foi a primeira capa dela?E para a tristeza dos meninos (e nosso alívio Hehe) anita tem um ficante Hahah Meiga e abusada a diva já até fez uma música pra ele.Bom,você encontra isso e muitooo mais na edição desse mês da Capricho.Tá imperdivél.Eu já tenho a minha,e você?Espero que tenham gostado e eu estou mega feliz porque novos países e estados (e continentes Hahah) estão cada vez mais acessando nosso blog.Agradicida Hahah Beixos Beixos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos