domingo, 14 de julho de 2013

Dica de Leitura: Os Instrumentos Mortais

Postado por Unknown
 wallpaper
Hey pessoas!Hoje eu vim falar do mais novo Crepúsculo.Na verdade,eu nunca ouvi falar desse livro,mas,esses dias eu dei uma passadinha no blog da Isa e li um post sobre ele.E agora eu estou louca pra ler o livro Haha Mas,não vai dar :/ Eu estou com outros planos pro meu din din.É que eu estou lendo um livro muitoooo bom.Ou melhor,eu li um livro muito bom.Só que no final,na hora que o menino do caramba apareceu de novo e eu estava quase me juntando ao gato que morreu de curiosidade,vem a seguinte frase que me fez jogar o livro longe "Fim do Livro 1" HAHAH' E é ai,que entra o meu money Hahah Vou usar pra comprar o Livro 2.O 1 se chama "A Seleção" e o outro "A Elite".Mas,vamos deixar esse livro pra OUTRO post né?Hahah Voltando a esse...como eu não li ele ainda,vou por só a sinopse,e quando eu ler,eu conto pro cêis.Bora?
 The-Mortal-Instruments-City-of-Bones_1280x800
Btw, vamos logo pra sinopse… 
“Clary Fray, 15 anos, decide passar a noite em uma boate da moda em Nova York, e o maior de seus problemas provavelmente seria lidar com o truculento segurança da porta, certo? Errado. Clary testemunha um crime, e não um crime qualquer: um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por enigmáticas tatuagens, brandindo armas esquisitas. Para completar, o corpo da vítima desaparece no ar.
Clary quer ligar para a polícia; quer gritar; quer chamar seu amigo, Simon, que ficou na boate enquanto ela teve a infeliz ideia de perseguir o menino bonitinho de cabelo azul… Mas como explicar a eles que ninguém mais na rua enxerga os assassinos, apenas ela? Como provar que houve um crime se não há rastro algum do sangue do garoto morto — aliás, era mesmo um menino?
Mas ela nem tem tempo de tomar uma decisão; logo os assassinos se apresentam para a estranha mundana que não deveria vê-los, mas vê. Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de demônios e outras criaturas. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros cheios de veneno? É por aí mesmo. E depois desse primeiro contato com o Mundo de Sombras, e com Jace — um Caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcifer —, a vida de Clary nunca mais será a mesma. Mesmo.”
E por último quis deixar aqui uma grande notícia, o trailer para o filme que sairá nos cinemas em breve.


Ahhh que lindo Luc Targino,agora,eu estou morrendo de vontade de ler o livro.Eu já tenho que comprar Fallen,O Teorema Katherine,A Culpa é Das Estrelas e A Elite (#partiu levar a livraria toda Heaheahe),e agora por sua causa,eu quero ler esse Hahah Mas,vou deixar pra próxima.E aí,alguem já leu?Curtiu?Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos