terça-feira, 23 de julho de 2013

Dica de Leitura: A Culpa é das Estrelas

Postado por Unknown
 
Hey pessoas! A um tempão eu queria ler o livro A Culpa é das Estrelas.Acho que desde o natal quando a Manu Gavassi falou que tinha ganhado esse livro de presente.Mas,eu nem cheguei a pesquisar o assunto do livro,pra mim ter a capa bonitinha e um título diferente já era o bastante HAHAH E esses dias eu comprei esse livro.A atendente da Leitura falou que eu iria chorar muito,porque,todos os que leram choraram.E gente,eu li...que livro PERFEITO!Mas,não,eu não chorei.Quando o livro acabou eu fiquei procurando pra ver se estava faltando alguma página,se tinha continuação e tals Hahahah Porque,eu fiquei tipo:"é isso?Eu vou ser a única que não vai chorar?"HAHAH Eu mesma queria ter chorado no livro,porque,ele é lindo.Muito triste,mas,não deixa de ser lindo Hahah Como eu sou péssima pra descrever livros,filmes e afins,eu vou por a sinopse.


Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.



O filme me lembra muito o filme "Uma Prova de Amor".E por isso eu estou cada vez mais apaixonada pelos livros do John Green.Agora falta eu terminar O Teorema Katherine,que também parece ser muito bom.E aí minha gente,alguem aí já leu?Vai ler?Espero que tenham gostado.Beijos com amô <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos