terça-feira, 16 de julho de 2013

Dê o Play: Monomania - Clarice Falcão

Postado por Unknown
Hey pessoas! Sabe quando você ouve uma música e fica completamente apaixonada por ela?Então,eu estou completamente apaixonada com a música Monomania da Clarice Falcão.E eu estou aqui pensando se eu era a única pessoa que nunca ouviu essa música Hahah.A música é M-U-I-T-O perfeita *O*.Tão perfeita que já entrou na minha listinha de músicas preferidas nacionais Hehe'.Dê o Play:
"Hoje eu falei,pra mim,jurei até,que essa não seria pra você...agora é" ♬ HAHAH Viciei.Agora eu vou ouvir mais 500 vezes,até enjoar e não querer ouvir essa música nunca mais..êhhhh \o/ Hahahah E aí,já tinham ouvido?O que acharam?Espero que tenham gostado.Beixos Beixos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos