sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dê o Play: Hit The Lights - Selena Gomez and Batalha de Look: Selena Vs. Selena

Postado por Unknown

 
Hey pessoas!Imaginem uma diva em um clipe P-E-R-F-E-I-T-O,com looks M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e cantando uma música muito viciante.É Hit The Lights.Só hoje eu ouvi essa música umas 100 vezes Hahah Você ouve,ouve,ouve e nunca se cansa.Quer saber?É melhor eu ir direto a música Hahah Ouve aí:

O clipe é muitooo perfeito.Concordam?Bom,eu achei algumas fotos do clipe e como eu sou uma blogueira linda,cheirosa e muito boazinha vou compartilhar com vocês HAHAH Confere aí:













 








 Selena Gomez in Her New Video, "Hit the Lights"
Selena Gomez in Her New Video, "Hit the Lights"
E por fim,eu vou deixar aqui dois looks pra vocês escolherem o melhor.Ambos foram usados pela Sel e também ambos são do clipe:Hit The Lights.
O primeiro é um cropped azul e uma saia rosa.Os dois juntos ficaram parecendo um vestidinho.E pra completar: sapato da mesma cor que o cropped e um maxi-colar.


O segundo eu não entendi bem o que é Hahah Pelo que parece é uma blusa com estampa e uma saia de rendinha branca.E pra completar um oxford prata.

Eu sem pensar uma vez prefiro o primeiro.Mas,é vocês que decidem né?Hahah Espero que tenham gostado.Beixos Beixos e deixem a escolha de vocês nos comentários ;)

1 comentários:

Karol disse...

O primeiro sem dúvida.

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos