sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dê o Play: Birthday - Selena Gomez

Postado por Unknown
Hey Pessoas! Eu sempre apareço aqui com uma nova música preferida né?HAHAH Agora eu estou completamente viciada e apaixonada com a música Birthday da Selena Gomez.Gente,essa música é tudo.Super viciante e dançante Hahah Sem dúvida essa música vai estar marcando presença no meu aniversário de 15 anos HAHAH Você ouve uma vez e não quer parar de ouvir tão cedo Hahahah.
 
Ok.Definitivamente,nenhuma música da Selena Gomez supera essa.Apesar,que eu digo isso pra toda música da Selena Gomez HAHAHAHAH É porque,toda vez que eu penso que ela não consegue fazer uma música mais perfeita...buum.Ela faz!Por favor,Selena Gomez é a diva das divas Hahahah Todo mundo tem alguem em que se inspira né?Eu tenho a Isabell Scherer,Cara Delevingne e acima de todas a Selena Gomez.Gente,eu sou da época em que Feiticeiros de Waverly Place estava na primeira temporada HAHAH Eu sou Selenator à 6 anos,e eu realmente admiro muito ela.Ms,eu parei com o fanatismo em 2009.Depois disso veio o Bieber.Mas, fanatismo nenhum se compara ao que eu tenho por One Direction (avá,nem percebemos Júlia) HAHAH E aí,que gostou,amou e adorou o video da Sel?Me ajudem a escolher a próxima música.Deixem nos comentários.Beijos com amô <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos