sexta-feira, 5 de julho de 2013

Batalha de Looks: Kat Graham VS Miley Cyrus

Postado por Unknown
Olá XENTE!
Bom gentchy, eu adoro o programa Fashion Police, que fala dos looks das famosas, quem aí curte? Bom, eu decidi fazer um post meio no éstilon do FP, pra vocês, suas lindhas! Bom, a estilosa da Miley Cyrus sempre mandou bem nas roupas, mas anda derrapando no cabelón, heim? Esse negócio de imitar o JB não tá dando muito certo não, mas... Bom, aí, no evento da iHeartRadio, a fofa decidiu arrazhar (só na ropchta) e usou um vestido mucho lindo da grife Versace, e ela que TEM que ser diferentchy, encomendou o modelo com a gola customizada!
Já a Kat Graham, usou o mesmo vestido, mas com o decote tradicional, ankle boots que deram um ar roquinho ao look, maquiagem no melhor estio eu-sei-que-pareço-uma-barbie e um cabelo muito lindo, amassadinho de praia! Ela usou-o no tapete vermelho da premiação BET Awards, ou seja, apenas um dia depois do evento de Miley!
miley x kat
E aís? Qual delas ficou mais gatcha? Comentem aê, e amanhã vocês vão ter um post especial com a ganhadora! Eu simplesmente amay os dois, não consigo escolher um só!HAHAHA
Kisses da Anna!

5 comentários:

Bruna disse...

A Miley, linda d+ com esse look glam e rock'n'roll"

Unknown on 5 de julho de 2013 às 16:56 disse...

Ameiii a roupa da Kat!!

Anônimo disse...

Kat!!!!

Ju disse...

Miley Lindona!! qro ela!

Unknown on 8 de setembro de 2015 às 08:37 disse...

Kat sempre perfeita.
sinceramente a miley está ridícula.

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos