quinta-feira, 18 de julho de 2013

A trilha sonora de Os Instrumentos Mortais

Postado por Unknown

Hey pessoas!Eu estou muitooooo ansiosa pra assistir ao filme "Os Instrumentos Mortais : A Cidade dos Ossos".Eu vi o trailler no cinema quando fui ver O Cavaleiro Solitário" e parece ser muito bom.Eu confesso que deu um medinho Hahah Eu devo assistir e ficar só uns 5 dias sem pisar no chão e dormindo de luz acesa,tipo,coisa básica HAHAH E melhor do que o filme (segundo a Capricho Haha'),é a trilha sonora.Eu ia comprar os livros (são 4,já falei deles aqui no blog,lembram?)),mas,se eu comprasse ia ser o mesmo de levar a livraria inteira.Gente eu comprei 7 livros que eu devo terminar de ler só na faculdade Hahah A capa dos livros te dá vontade de sair comprando todos Hahah.O filme :Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos é a adaptação do primeiro livro da famosa saga da autora Cassandra Clare. A história do filme gira em torno da adolescente Clary Fray (Lily Collins), que vê sua vida mudar após presenciar um assassinato e descobrir que é descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras.Essa sociedade se dedica a expulsar criaturas sinistras da Terra e logo após o desaparecimento de sua mãe, Clary se junta ao grupo. A partir daí muita coisa acontece e uma grande aventura se inicia. O elenco do longa conta com o gato Jamie Campbell, Jonathan Rhys Meyers e Kevin Zegers no elenco.Mas,para nossa tristeza (e ansiedade Haha) o filme só chega nos cinemas dia 23 de agosto :( #TodasChoram.E enquanto o filme não chega nesse fim de mundo que chamamos de Brasel (eu tentei negociar com a Dilma devolver o Brasil pros Índios e mandarmos o povo todo pra Inglaterra,mas,não chegamos em um acordo Hahahah),vamos matar a curiosidade com o trailer.Confere aí:
Agora a parte mais importante (e o assunto): A Trilha Sonora incrível do filme.Os produtores do filme chamaram artistas que amamos para gravarem canções para o longa. Entre elas estão Demi Lovato, Jessie J, Colbie Caillat e Owl City.
Confira a tracklist do álbum!

1. Zedd - Into The Lair
2. Jessie J - Magnetic
3. AFI - 17 Crimes (LA Riots Remix)
4. Demi Lovato - Heart By Heart
5. Youngblood Hawke - Bring Me Home
6. Colbie Caillat - When The Darkness Comes
7. Seven Lions with Myon & Shane 54 featuring Tove Lo - Strangers
8. Pacific Air - Bear
9. He Is We featuring Owl City - All About Us
10. Bassnectar - Calling From Above
11. Jetta - Start A Riot

O CD só sera lançado no dia 20 de agosto, mas algumas músicas já caíram na rede. Dá o play e ouça!

Versão completa de When The Darkness Comes, da Colbie

Prévia de Heart By Heart, da Demi

Prévia de Into The Air, do Zedd

Gente eu to chorando lágrimas de sangue,por não estar aqui na estréia Hahah E aí,o que acharam?Vão assistir ao filme?BeiJÚ <3  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos