terça-feira, 9 de julho de 2013

A diva do dia é....

Postado por Unknown

Hey xenti!Meu cerébro tirou férias antes de mim Hahaha E por isso,eu venho aqui fazer um apelo Hahaha Me ajudem????Bom,eu vou dar algumas opções e vocês colam nos comentários a sua preferida.Pode ser?E como tem séculos que não faço posts com divas,vocês podem escolher 1 divA e 1 divO Hahahah Divas e divos Hahahah Gostei Heheh' Não vou fazer enquete (preguicinha :P) então,por favorzinho,coloquem nos comentários,okay?

*Bruna Marquezine                        *Taylor Lautner
*Demi Lovato                                 *Josh Devine
* Kylie Kardashian                         *Austin Butler
*Debby Ryan                                  *Austin Mahone ♥
*Julia Roberts                                 *Rodrigo Simas
*Anna Rita Cerqueira                     *Guilherme Leicam

Não me canso de fazer posts sobre o Taylor e o Austin Mahone Hahah Bom pessoinhas,ta aí,mas,se vocês quiserem podem por outras opções nos comentários!BeiJÚ!

2 comentários:

Mari disse...

Anna Riiiiiiiiiiiiita <333333333333333333333

Luísa disse...

Bruna Diva e Josh <333333333333333333

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos