terça-feira, 2 de julho de 2013

#15 anos: dics pra homenagear a friend nesse momento tão especial!

Postado por Unknown
Hellouis Xentiii!
Bom, vocês devem estar querendo saber qual foi o milagre extra-milagroso que aconteceu pra eu estar postando em dias consecutivos, né?HAHAH Mas enfim.... Typo, quem aí vai ter festa de 15 anitchos? Pois podem me chamar, já que eu provavelmente vou viajar (se quiserem mandar os convites o end é Rua Uberaba, n 6 - Santa Maria do Suaçuí, Minas Gerais, Brasil - CEP: 39780-000, e sim, eu não estou nem um tiquinho desesperada para ser convidada HAHAHA) Mas, enfim, se você não é a aniversariante, e sim a BFF dela, e que provavelmente quer homenageá-la, (o que às vezes, exige bastante da imaginação da pessoa, né?) Mas, enfim, umas ideias espertas aÊ!
Um discurso é a maneira mais conhecida e prática, apesar de nem sempre ser fácil de se colocar no papel, né xenti? Tem que ser rápidinho,  mas ainda assim, falar de como vocês se conheceram, de como se tornaram BFF's, e de como você adora ela! Das palhaçadas, dos risos, brigas e reconciliações. Enfim, povenho, de como essa amixade linda nasceu, cresceu e continua viva até hoje, mas sem gastar muito tempo, pra não ficar maçante!
Também vale um slide show, né povo que eu adoro muito? Pegar as fotos que você tiraram à toazinho naquele finde, uma seção de fotchenhas especialissíma que vocês fizeram na praça/parque/sorveteria/shopping por nenhum motivo especial, só por estarem sem nada pra fazer mesmo, ou até fotos tiradas especialmente com o intuito de serem mostradas, mas nesse caso teria que ser algo mais bem bolado, pra não estragar a suprise né???
Ou, então, que tal uma seção de fotos só da turma de vocês, mas sem ela, lógico, não fotos que a façam se sentir excluída daquele programa, mas fotchenhas que vocês tiraram exclusivamente pra mostrar como ela faz falta, como ela é especial, única e inigualável?hehehe aí é #xoralitrus pra fofa né?
Ou, até mesmo, toda a turma aprender a coreografia dificílima da músic favorite da gatches, só pra emocianillis ela? Hein? Essa homenagem, particularmente, é um pouco mais difícil né? Marcar ensaios em horários que todos possam comparecer, ter - no mínimo - já visitado o salão onde será a festa pra ter uma noção do espaço que vão ter, e - o mais difícil, já que vocês vão ter que desembolsar várias Dilmas! - achar um bom professor de dança, já que tutorias da net não bastam né? Mas, no fim, é mucha perfeição e vale tudo pelo sorriso da miguxa né??
Curtiram? Comentem aê!
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos