domingo, 21 de julho de 2013

10 gifs incríveis dos meninos do One Direction!

Postado por Unknown

Hey pessoas! Não sei por que mais toda vez que a Capricho faz posts com o One Direction eu tenho que postar aqui HAHAH.Mas,os gifs são bonitinhos e eu...e eu não resisti Hahah.


Briga de papel higiênico, quem nunca?(Eu nunca mas,ótima ideia Haha)

Harry Styles só de cueca #morri

Louis sendo Louis!

Olha quanta fofura! Quem é mais fofo, o Niall ou o cachorrinho?

Zayn e Harry dormindo juntinhos. Ownnnnn!

Quem disse que inglês não sabe dançar? Olha o requebrado dos meninos!

E essa dancinha do clipe de One Thing? Demais, né?

Curtindo uma praia no clipe de What Makes You Beautiful.

Louis novamente sendo Louis, empurrando o Harry no clipe de Live While We're Young.

Pra fechar, fiquem aí com uma beijinho do Liam no clipe de Little Things!



Respira...respira...pronto!É...então...como eu ia dizendo...pois é...ãhh...do que eu tava falando mesmo?HAHAH.Harry meu amorzinho para de ficar por aí só de cueca,é muito feio fazer isso com as pessoas,sabe?Elas precisam de ar HAHAH Eu nem sei mais o que é isso HAHAH E me fala se não da vontade de levar o Nini e esse cachorrinho pra casa?! *O*.E aí qual seu gif preferido?Espero que até o final desse post ainda estejam vivas Hahah.Beijos com amô <3






0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos